A primeira coisa que fiz ao acordar foi vomitar tudo o que me fizeram comer ontem, sem eles vê, é claro, eu acordei antes deles. Sei que não deveria fazer isso, mas não posso evitar, quero emagrecer, tenho que emagrecer.Os dias passaram rápidos, aproveitamos o que podemos daqui, nessa semana eu fui praticamente obrigada a comer, mas todo dia eu acordava, vomitava e logo ia fazer uma caminhada, não aguentava sentir aquilo dentro de mim, me sentia pesada, e agora sinto que estou mais pesada ainda, então continuo vomitando para ver se esse pessoa se vá, mas nada, exercício eu faço, mas nada de resultados. Isso me estressa, tenho um temperamento calmo,não me estresso muito, é difícil né fazer ficar brava, mas isso já está me cansado.
Vamos para Filadélfia, onde Julie queria, o caminho vai demorar uns 2 dias, mas isso vai valer a pena, Julie disse que lá é lindo, disse que ia passar as férias lá, mas pelo jeito vamos ter que nos virar, vamos fazer comprar, ou roubar algumas cabanas para acampar em algum lugar.
Estou cansada, me sinto exausta, não consigo andar muito, nem me mexer, muitas vezes Julie e Breno tentam me carregar nos ombros, eles dizem estar muito preocupados comigo, disseram que se eu não melhorar terei de ir no médico. Não quero, eles sempre me fazer tomar soro, odeio isso, não gosto de agulhas, e tenho certeza que irão chamar meus pais. Não, definitivamente não irei ao médico.
Durante o caminho paramos em uma lanchonete, pegaram um x-burger para mim, eu comi só a metade, Breno não tirava os olhos de mim, estava sempre encima de mim. Mas assim que ele foi ao banheiro, aproveitei e vomitei atrás da lanchonete. Desculpe a pessoa que tiver que arrumar isso aqui.
Seguimos nosso caminho, passamos por Nova York, acho que vamos passar a noite aqui em algum lugar.–Nolan, deixa eu dirigir, assim você descansa essa noite. -Andrew pede para Nolan que estava quase dormindo no volante.
–Tem certeza? -Nolan se vira para Andrew. Nilo havia dormido, Breno ainda não sabia dirigir, e as menina também não, assim como eu.
–Sim, para aí que eu vou dirigir. -Andrew insiste.
–Tudo bem.Nolan para o carro e vai para a parte de trás, Andrew toma o volante, e seguimos, Nilo estava na parte do cargo junto com Hayley, Nilo estava dormindo no banco do passageiro da frente, Julie estava ao meu lado, Breno dormia no meu colo, eu fazia carinho em seus cabelos.
–Como se sente ultimamente? -Julie pergunta se virando para mim.
–Não sei bem, acho que normal.- Minto mais uma vez, eu estava me sentindo muito pior, sabia que uma hora nem de pé iria me aguentar.
–Analu, você tem emagrecido dês de o dia que nos conhecemos, percebo isso pelo seu rosto, ele está cada vez mais, como posso dizer, pequeno, está apenas pele e ossos. -Ela suspira pesado. – Por favor não minta para nós, como realmente se sente?Paro para pensar um pouco, Julie nesse tempo acabou se tornando minha melhor amiga, ela está sempre do meu lado, foi ela que me apresentou para os outros, sem ela não os conhecido, nem tido todas as "aventuras" que tivemos, as viagens, enfim. Vou ser o mas sincera.
–Ta certo, Julie, - Começo – Eu não estou bem, nem um pouco, estou me sentindo cada vez mais e mais pesada, as vezes sinto que minhas pernas vão desmoronar e eu vou tomar.
–Analu, vamos ao médico? -Ela fala com um rosto preocupado.
–O que? Não, não gosto de ir ao médico e outra, podem nos reconhecer. Nossos rostos já estão em TV's do país todo.
–Eu sei, mas, é melhor do que ver você desse jeito, tão ruim.
–Julie tem razão, Analu. -Andrew fala do volante. – Sua saúde é mais importante do que nós.
–Não, vocês são bem mais importantes para mim, não quero que se preocupem comigo, não preciso ir ao médico, só preciso, descansar.- Falo enquanto jogo minha cabeça para trás.
–Tudo bem, faremos um trato. -Julie começa. -Iremos parar em uma farmácia, lá iremos te pesar, e depois medir, se você estiver com menos de 40 kg. Iremos imediatamente ao médico. Se não, vamos continuar a tentar, se você não melhorar aí levaremos. Tudo bem.
-Tá, tudo bem. -Falo suspirando.Ah, veremos, também estou curiosa para saber o quanto estou pesando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viver É Aprender. (REVISANDO)
Ficțiune adolescențiAnalu foi diagnosticada com anorexia aos 15 anos, agora com 17 seus pais não suportam mais vê-la nesse estado, então deixam ela em um colégio interno para que ela sofra e suporte tudo sozinha, bem, era isso que ela esperava. Analu conhece 6 jovens q...