Todos me encaravam, Nilo e Nolan estavam sem reação, Hayley e Andrew pareciam desapontados, Julie estava com os olhos lacrimejando, Breno me encarava com uma cara furiosa.
Não sei o que se passa na cabeça de deles, às vezes consigo desidratação atrás de olhares ou expressões, mas dessa vez eu não quero adivinhar quero que eles falam.–Sei que posso ser um peso no ombro de vocês, então se não me quiserem mais como amiga eu.....
–Como pode pensar nisso? -Julie me interrompe, vejo seus olhos ficarem cheios de lágrimas. –Eu jamais abandonaria você, e tenho certeza que nenhum deles vai fazer o mesmo.
–Jamais abandonaria uma amiga precisando de ajuda e apoio, nenhum de nós faria isso. -Andrew fala meio baixo.
–E não vamos, iremos ajudá-la eu tudo que precisar, em tudo que tiver dificuldade. Tudo. - Nolan afirma.
–Sempre estaremos com você, mesmo não a conhecendo a tanto tempo, viva já faz parte de nós. -Hayley diz e vejo lágrimas passarem por sua bochecha, não consigo me conter e também acabo deixando algumas lágrimas descer em meu rosto.Breno ainda me encara, ele parece analisar cada parte de mim cada pedacinho de meu rosto. Até que enfim.
–Eu nunca vou te deixar, nunca vou abandonar você nunca, jamais. -Breno diz segurando meu rosto, vejo que ele também segura lágrimas.
Não consigo dizer nada além de chorar, minhas lágrimas pela primeira vez que me dou por gente, são de felicidade, pela primeira vez não abandonam como todos fizeram, como meus pais fizerem, como meus "amigos" fizeram, quando descobriram sobre mim.
–Porque só contou isso agora? - Nilo pergunta baixo.
–Tinha medo de que não iríamos te entender? Que não iríamos te apoiar? -Andrew fala entre suspiros.
–Exatamente. -Falo entre as lágrimas.Hayley me abraça, logo depois Breno vem e me abraça também, quando me deparo todos estão me abraçando, se abraçando, e todos, todos estão chorando, nunca pensei que poderia provocar isso, mesmo entre as lágrimas eles sorriem para mim.
–Ja sei, vamos fazer um churrasco, vamos encher essa menina de comida. -Andrew fala indo para fora de casa correndo pegando madeiras.
–Opa, só se for agora.- Fala Julie indo atrás de Andrew.Eles fizeram bastante carnes, não fizeram arroz, ou feijão, nada, só carne, queriam me deixar forte, mais eles sabiam que não seria tão fácil. Mesmo assim eles insistiram, eu comi, não muito mas comi, foi difícil engolir, não consegui jogar fora como fazia, afinal eles estavam com os olhos grudados em mim. Esperei até eles se destruírem mais não, ele não ficaram longe de mim nem um pouco.
Eu gosto muito deles, não posso dizer que os amo ainda, mas, eles são bastante insistentes, não desistem com facilidade, mas eu também sou assim, não vou me alimentar tão facilmente assim.
Já sei bem o que irei fazer, não vou fazer nada hoje, esperarei até amanhã.–Está com cara de quem vai aprontar. -Nilo fala se sentando ao meu lado.
–Eu, jamais, não sou disso, sou santa. - Falo sarcástica.
–Aham, sei. -Ele fala rindo.Realmente, tive sorte de conhecê-los, mas não sei se vou gostar de estar com eles daqui para frente, sei que iram insistir em me fazer comer, mas não é tão simples assim, né sinto gorda e inchada, não me sinto magra nem bem, mesmo que muitas pessoas falem isso para mim, sinto que estão mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viver É Aprender. (REVISANDO)
Novela JuvenilAnalu foi diagnosticada com anorexia aos 15 anos, agora com 17 seus pais não suportam mais vê-la nesse estado, então deixam ela em um colégio interno para que ela sofra e suporte tudo sozinha, bem, era isso que ela esperava. Analu conhece 6 jovens q...