Capítulo 1

44 3 0
                                    


Acordo com meu despertador tocando, já são 6 horas e terei que ir a empresa de meu irmão as 7:30 para uma reunião. Caio e Dilan marcaram está reunião a mais de uma semana, algo está errado, mas eles ainda não me disseram.
Me levanto e caminho até meu closet, opto por um vestido comprido preto com uma fenda na perna esquerda e um salto preto.
Tomo banho e me arrumo, passo uma maquiagem básica porém que marcam um pouco meus olhos escuros, gosto deles.
O relógio já marca 7:00 horas e terei que sair logo se não quiser me atrasar. Pego uma fruta e caminho até a garagem; meus seguranças já me esperam, esses homens são bons.
Estaciono o carro já me preparando psicologicamente e fisicamente para essa reunião, reunir os Rochas nunca é algo normal.

- Meu Deus, Sah você deveria ser proibida por lei.

Sou recebida por Carlos e por seu magnífico sorriso de lado. Ele beija o topo de minha cabeça e me acompanha até o elevador.

- Deveriamos irmão, não sou a única que arranco suspiros e olhares dos outros..

Quando entro no elevador e me viro todos param de me encarar, dou um sorrisinho mas logo fecho a cara, o que esse homem faz aqui?
Me viro para Calos e levanto a sombrancelha, ele sabe que não gosto de seu amigo e mesmo assim o chama? Ele vai ouvir muito de mim.

- O que ele faz aqui?

Pergunto para meu irmão em um bom tom de voz, não estou para graças hoje.

- Ele vai nos ajudar Sah, não complique mais as coisas.

Meu irmão fala e eu me calo, seu amigo Marcos é um babaca mas tenho que reconhecer que um dos melhores lutadores e espião que temos como aliado.
Entro na sala de reuniões e beijo a bochecha de Dilan, ele nunca foi de demonstrar sentimentos e sempre está tenso, ele faz por merecer o apelido de esquentado da família.
Sento em minha cadeira de sempre e Calos entra com o babaca, opa, com Marcos na sala.

- Sah, você vai nos ajudar em uma "missão", como sabe, para nós escolhemos você a coisa é seria.

Dilan começa a falar com sua cara de sério.

- Marcos irá te acompanhar nessa missão, vocês iram investigar e se preciso enfrentar alguns babacas.

Meu irmão diz as palavras com raiva.

- Wilson Marques está envolvido nisso.

Ele concluí e entendo a sua raiva, se esse homem estivesse em minha frente seria capaz de fazer todas as torturas que já aprendi em minha vida. Mas como ele não está, ficarei feliz por investigar algo sobre ele e colocar minhas mãos em alguns bastardos que trabalham para ele.

- Sah, tudo o que precisa está na pasta, comece quando quiser. E lembre-se, estamos juntos nessa, e vamos acabar com esse desgraçado juntos. Rebole essa linda bunda e faça o quê for preciso, mande em quem precisar.

Carlos diz com um sorriso, ele dificilmente perde a calma.

- Vamos acabar com esse desgraçado!

Digo e caminho até a pasta que contem o que preciso. Essa será uma de minhas maiores investigações, e farei o que sei fazer de melhor, mandar, torturar e ganhar. Não entro em jogos para perder, eu aceito perder, mas não gosto. E nesse "jogo" ou saio morta ou vitoriosa.

Viciante Mundo Dos RochaOnde histórias criam vida. Descubra agora