Capítulo 4

24 3 2
                                    

Entro em uma das baladas que sou dona e caminho até a área restrita. Entro na minha sala, lá posso ver tudo que acontece em baixo, porém ninguém pode me ver.

Vou até o mine bar, pego uma garrafa de whisky e um copo. Coloco o conteúdo no copo e viro de uma vez, me deliciando com o líquido que desce quente em minha garganta.

- Sabia que te encontraria aqui.

Ouço a voz de quem menos esperava, Marcos. Ele entra e se serve do whisky também, cara abusado.

- O que faz aqui? Chegou tarde para o show.

Dou um sorriso de lado e caminho até a parede que dá acesso a vista de lá de baixo. Mesmo sendo quinta feira tem um grande movimento aqui.

- Seus irmãos ficaram preocupados e me chamaram. Eles disseram que você saiu de lá muito tensa.

Marcos fala se aproximando de mim.

- E se eu estivesse mesmo muito tensa? Todos nós sabemos que você não conseguiria me segurar.

Dou uma risada amarga, literalmente ele não me seguraria, a menos que estivesse com uma das injeções milagrosas de meus irmãos.

Carlos continua se aproximando, aproveito a aproximação e dou uma olhada nele.
Seus cabelos são pretos, diferente do seus olhos que tem um dos verdes mais intenso que já vi. Ele é bastante branco, seu rosto é coberto por uma barba rala que deixa ele com um tom mais sério. Ele está com uma camisa social dobrada até o cotovelo, merda essa camisa tinha mesmo que marcar tão bem seus músculos?!

Continuo subindo meu olhar e então pego ele também me examinando. Seus olhos estão em chamas, céus, ele parece faminto.

- Você sabe bem que tenho algumas técnicas que poderia te segurar.

Em um movimento rápido sou virada de costas para ele. Uma das mãos de Marcos está na minha cintura, e com um puxão sinto seu corpo colado ao meu.
Ele passa a mão em minha cintura e me causa arrepios, viro minha cabeça e lhe dou acesso a meu pescoço. Ele não perde tempo e começa a morder, chupar e beijar. Solto um leve gemido e sou puxada para mais perto, então sinto sua ereção em mim.

- Você quer?

Ele diz com uma voz rouca e totalmente sexy.
Eu não gosto muito dele e sei que isso é errado, mas tenta convencer meu corpo.
Dou uma rodada rápida e jogo ele na parede. Me encaixo no meio de suas pernas e sussurro no seu ouvido:

- Se acha que é capaz de me dar prazer, sou toda sua.

Viciante Mundo Dos RochaOnde histórias criam vida. Descubra agora