capítulo 10

24 2 0
                                    

Samantha

Recebo um soco e cambaleio para trás, coloco uma mão em minha boca e percebo que está sangrando. Pouso meu olhar na garota a minha frente, a angústia que antes passava em seu rosto foi totalmente dominada pela raiva.

Balanço minha cabeça de um lado para outro como se estivesse negando o que está acontecendo, dou um sorriso de lado e digo com uma voz rouca que eu mesma quase não reconheci:

- Você bateu na garota errada Lúcia, ah, com certeza na garota errada.

Tudo que estava em minha volta se torna um borrão preto, meus olhos estão focados na Lúcia.

Ao me aproximar dela dou três socos, dois no rosto e um no estômago. Quando ela está preste a cair de joelhos a minha frente a seguro pelo cabelo.

- Sabe Lúcia, o que você e sua família andam fazendo esta se tornando algo chato, diria que até fútil.

- NÃO COLOQUE MINHA FAMÍLIA NISSO SUA PUTA!

Era o que me faltava, a garota que está totalmente sobre meu comando me desafiando. Dou uma gargalhada alta.

- Acho que não fui eu quem colocou, digamos que ela se intrometeu..

Pego uma faca que estava em uma de minhas coxas e passo lentamente em seu braço, ela grita de dor em minhas mãos.

- Não deixei de reparar que fizeram dois cortes em Marcos. Sabe o quanto dói Lúcia?

Ao não obter resposta para minha pergunta passo a faca mais um vez, agora em seu outro braço.

- Vamos, responda! Cadê a garota raivosa que acabou de gritar comigo?

Mais um curte.

- hem, CADE Lúcia?

Ela levanta sua cabeça e gospi em minha cara.

- Vá para o inferno Samantha!

Dessa vez não passo a faca, só me destâncio. Como não estou mais a segurando ela cai dando um grito abafado de dor.

- Qual é Samantha, vai me dizer que tem medo do inferno?

Sua voz está baixa, quase não ouso. Seria um sorte para ela se não tivesse ouvido. Ao ouvir tal frase a raiva que eu estava tentando controlar predomina meu corpo. Caminho até ela e enfio a faca em sua perna.

Ela grita e gospe sangue.

- Não tenho medo Lúcia, nos se vemos lá.

Falo e viro as costas para sair. Mas  antes que pudesse fazer isso um barulho alto toma o lugar.

Olho em volta tentando achar quem o tiro atingiu.

Meu mundo simplesmente congela ao ver Dilan deitado com a mão na perna se contorcendo de dor. Carlos corre até ele e repete várias vezes que tudo ficará bem.

Passo meus olhos novamente pelo lugar, dessa vez tentando achar o responsável pelo disparo.

Ao lado de Lúcia um homem está com uma arma em punho, ele treme, mas não parece arrependido.

Vou até ele com a faca em mão, não era como se eu estivesse no comando, meu corpo simplesmente ia.

Quando o homem me vê se assusta e mira a arma para o meu rosto. Pego sua mão e aperto com força. Ele se contorce, me aproximo mais dele, o tempo todo olhando em seus olhos. Dou umas 5 facadas em sua barriga. Ele cai no chão já morto.

Me viro e vejo alguns dos nossos homens entrar e levar Dilan, Marcos e Carlos.

Já sozinha me permito desabar. Escorrego pela parede e choro.

O caus que esse quarto está não se compara com o da minha mente. Me sinto perdida, como se meu pesadelo estivesse acontecendo agora, só que na vida real.

Viciante Mundo Dos RochaOnde histórias criam vida. Descubra agora