capítulo 11

16 0 0
                                    

Samantha

Após todo o acontecimento fui para casa trocar de roupa. Diria que fiz o percurso em tempo recorde.

Agora estou aqui, sentada na sala de espera do hospital. O tiro que Dilan levou foi na perna, mas mesmo assim não consigo ficar despreocupada.

Des de que cheguei aqui só vi o secretário particular de Carlos.

Carlos desapareceu para dentro do hospital junto com Dilan, a enfermeira falou que teve até ameça pois o médico não queria liberar sua entrada. Mas meu irmãozinho com todo seu dom de manipulação conseguiu entrar. Me sinto estranha, parece que o mundo ao meu redor não gira mais.

Olho sem piscar para a porta em minha frente, estou com uma roupa social. Saia preta justa que vai até um pouco acima do meu joelho, uma camisa branca e saltos pretos. Porque vim arrumada? Simples, a imprensa está toda na frente do hospital.

- Sah?

Ouço uma voz bastante conhecida.
Olho para Marcos que agora está com um terno preto e uma camisa social branca por baixo, nada de gravatas. Sexy como sempre.

- Oi.

Respondo quase em um sussurro, minhas forças estão quase esgotadas.

- Vai ficar tudo bem. - Ele se aproxima e coloca uma mexa de meu cabelo atrás da orelha - Obrigado princesa.

- Obrigada pelo que? - pergunto com um sorriso fraco.

- Por tudo, por ter enfrentado Márcia, por ir atrás de mim.

Ele me surpreende com um abraço, então me aconchego em seus braços. Nessas últimas horas esse foi o único momento que relaxei. Respirei fundo sentindo o cheiro do perfume amadeirado de Marcos.

- Tenho que te contar algo.

Ele se separa um pouco para me encarar. Seu rosto está com um ar sério.
Recupero minha pose. Fecho os olhos por alguns segundos tentando fugir do mundo.

- Diga Marcos - falo ao abrir meus olhos.

- Márcia não estava sozinha o..

A porta é aberta interrompendo Marcos, o médico se aproxima de nós e logo atrás vejo Carlos.

- Sra. Rocha?

- Sim.

- Dilan já está bem. Se quiserem visitar ele fiquem à vontade.

- Sah, vou na lanchonete daqui quer algo? - Carlos me pergunta, nego com a cabeça. - Relaxe, agora tudo está em seu lugar. - Ele deposita um beijo em minha cabeça e sai.

- Vamos ver Dilan, depois término de conversar com você.

Marcos fala praticamente me arrastando para onde Dilan está.

Assim que olho para Dilan meu coração aperta, me sinto culpada por isso. Deveria ter sido mais ágil e evitado isso.
Seguro sua mão e aperto. Dilan solta um gemido baixo, acho que apertei forte de mais.

- Céus Sah, precisa apertar tanto assim.

Marcos da uma risada e eu o acompanho. Dilan também se rende e sorri.

- Como você está?

- Bravo. Não me deixam ir embora.

- E quando você não está bravo?

Marcos que até agora estava queto fala.
Dilan olha para ele com um sorrisinho de lado.

- Pelo menos eu não fui sequestrado por uma mulher, cadê seus dons Marcos?

A gargalhada de Dilan preenche o lugar. E então começa uma guerra de quem é mais homem. Balanço minha cabeça tentando negar o quanto os dois podem ser infantis quando querem.

- Vishi, as mocinhas estão discutindo para ver quem é mais hominho? O Rei chegou!

Carlos também se aproxima e eu dou uma risadinha.
Começou tudo de novo, 3 homens testando suas testosteronas.

Aviso que vou ao banheiro e saiu. Ao chega no banheiro faço um coque frouxo e jogo um pouco de água no meu rosto. Fecho meus olhos e tento fugir da realidade. Porém sinto grandes mãos na minha cintura, abro meus olhos e olho para Marcos através do espelho, ele encontra meus olhos e sorri. Me puxa e então sinto sua ereção em minha bunda. Derrubo minha cabeça em seu ombro e ele deposita vários beijos em meu pescoço.
Quando ele morde solto um gemido involuntário e sinto o seu sorriso em minha pele. Ele me vira de frente e antes que eu fale qualquer coisa sua língua invade minha boca. Fecho meus olhos e me permito esquecer tudo e focar no homem sexy que tenho em meus braços.

Nos separemos totalmente sem fôlego, dou um beijo no pescoço dele e vejo ele se arrepiar. Retiro seu paletó deixando ele somente com a camisa social, unimos nossas bocas novamente e vou tirando os botões de sua camisa. Assim que termino ele me ajuda a tirá-la. Jogamos ela para trás não sei exatamente onde, Marcos força a mão que estava em meu quadril fazendo com que eu sente em cima da pia, minha saia sobe um pouco e Marcos olha vidrado para elas, pessoa a mão do joelho até minha bunda fazendo com que minha saia fique na altura do meu umbigo.

Nós beijamos novamente.

- Sah? Caralho!

Marcos pula longe quase me desequilibrado. Levanto e abaixo minha saia. Olho para Carlos que está com a boca aberta.

- E eu achando que vocês se odiavam.

Carlos balança a cabeça como se estivesse tentando entender o que estava acontecendo.

- Que vergonha.

Falo em um sussurro, porém Carlos e Marcos ouvem.

Marcos se aproxima já com a camisa e com o paletó. Carlos da uma gargalhada alta.

- Só vim avisar que já estamos indo, Dilan foi liberado. Quando ia nos contar?

- Não sei Carlos, isso é tudo novo. Só estamos ficando.

Meu irmão da mais um sorriso e sai. Marcos está me encarando com uma cara confusa.

- Carlos não é o problema, Dilan sim.

Marcos me dá um selinho.

- pelo visto teremos que encarar esse "problema" assim que chegar em casa.

-----------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Imagem do banheiro kkkk

Viciante Mundo Dos RochaOnde histórias criam vida. Descubra agora