Capítulo 8

21 2 0
                                    

Marcos

Estou em uma sala escura, o cheiro de cigarro domina o lugar. Como se não bastasse o corte que fizeram em meu braço os desgraçados fizeram outro na perna.

Vocês não devem estar entendendo nada do que está acontecendo, bem, vou explicar dês do início.

Eu estava em uma reunião com os Rochas, e isso inclui a gostosa da Sah. Esse menina conseguiu virar meu mundo de cabeça para baixo. Quando fodemos pela primeira vez eu me senti no céu e no inferno ao mesmo tempo. A garota era boa em todos os sentidos, obviamente que não falava isso pra ela.

Um dia depois do nosso pacto tive uma surpresa, ela me mandou uma mensagem, e como sempre o efeito Samantha predominou sobre mim, fiquei duro instantaneamente.
Não conseguimos nem chegar ao meu quarto, fodemos no balcão da cozinha, e depois na escada e assim pelos cômodos até chegar no quarto.

Na noite anterior da reunião eu e elas nos encontramos novamente, e como sempre, a garota me satisfez muito.

Quando Samantha acaba de falar sobre os Marques ouço meu celular tocar, é um número desconhecido. Ao me retirar para atender ouço um barulho estranho vindo na direção das escadas e como um bom curioso vou ver o que é.

Na ligação não ouço nada além de uma respiração.

Pego minha arma que estava na cintura e caminho lentamente na direção de onde vem o barulho. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa alguém coloca algo em minha boca e corta minha mão, fazendo com que eu derrube a arma.

Sinto um sono insuportável, mas não desisto e acerto um soco em um homem. Mas aí percebo que são vários, uns 6.

Sou empurrado e meus olhos insistem em fechar, não tendo mais o que fazer me rendo ao sono.

Acordei aqui, nessa sala escura. Assim que ouvi a voz da responsável por isso entendi perfeitamente o que estava acontecendo.

A louca da Lúcia me trouxe aqui para ter algo em troca dos Rocha, coitada, nesse momento eles devem estar pensando em algo para me tirar daqui e acabar com essa palhaçada.

Assim que Lúcia terminou de falar com a gostosa ( sim, a partir de agora vou chamar a Sah assim) ela acendeu a luz e se retirou. Como um ótimo agente estudo minuciosamente o local.

Estou em um quarto, amarrado em frente à uma cama, os tons brancos e cinza da parede me dão a entender que é um quarto de hospedes.

Ouço passos do corredor e fecho encaro a porta esperando a louça entrar, mas para minha surpresa não é ela que entra, mas sim Leonardo.

Fecho meus punhos com raiva. O que o ex de Samantha faz aqui?

Viciante Mundo Dos RochaOnde histórias criam vida. Descubra agora