capítulo 16

12 0 0
                                    

Samantha

Céus! Essa semana foi uma das mais cansativas da minha vida. Cansativa e estressante. Mau vi o Marcos, e estou a mais de 1 semana sem transar.
Eu não sou uma viciada em sexo, mas quando o assunto envolve eu e Marcos vira literalmente uma droga para mim, sabe aquelas drogas que são muito boa, que você sabe que é errado usar mas acaba se viciando? Então, Marcos é assim para mim.

Hoje é sábado, já passa das 4 da tarde e ainda estou na empresa de Dilan, estou revisando pela milésima vez um documento que achei na casa onde Marcos foi levado por aquela vadiloca. Sim, ela é uma vadia e uma loca, duas coisas que descrevem ela perfeitamente.

Fecho meu notebook e respiro fundo, terminei por hoje. Necessito de um banho e talvez vou ligar para Marcos. Eu sei, vocês devem estar pensando: nossa, se você disse que tá mais de uma semana sem transar e que com Marcos é bom por que não liga pra ele?
A resposta é bem simples, na minha humilde opinião, perdi o direito. É, perdi a porra do direito de solicitar o seu maravilhoso pau quando eu quero! Fui uma grossa com ele. Não que eu me arrependo, não sou dessas de fazer e depois se arrepender, mas esse é um dos meus defeitos, quando eu foco em uma coisa o resto que se foda, é aquilo e pronto.

Meu foco está todo no caso dos Marques, eles já estragaram a vida do meu pai em alguns sentidos, não posso e nem vou permitir que isso aconteça de novo.


Quando estou de frente ao elevador meu celular toca e o nome do meu irmão Carlos aparece na tela. Que não seja problema, que não seja problema! Minha mente grita e eu bufo frustada, não quero mais problemas.

Ligação on

- Fala amore..

- Oi delícia. Esqueceu do maninho lindo né?

- Não seu bastardo, não esquece. Só não lembro da parte do lindo kkkkkkk

- Haha que gracinha, preciso de sua ajuda.

- solte a bomba, sabia que não ligaria por nada.

- aff, não poderia ter ligado somente porque você sumiu pela merda de uma semana Samantha?

- Sei que não foi pelo meu sumiço, que na verdade foi um simples afastamento, que você ligou.

- não foi. Preciso que você vá na fazenda.

- Que? Quando?

- Tesoura garota, hoje, agora ora ser exato. Preciso de você lá por esse final de semana, você vai voltar na segunda à noite.

- Porque isso agora Carlos?

- Chegando lá você entenderá, vá Sah, não me faça virar um Dilan e te forçar a ir. Você vai entender quando chegar.

Respiro fundo, porra!

- certo Carlos, vou em casa pego algumas roupas e vou pra lá. Tá me devendo uma!

- Ufa, sabia que não iria me decepcionar. Depois conversamos sobre essa de dever uma Haha vou ter que desligar. Juízo na estrada.

- Sabe que eu tenho, beijos, te amo chatão!

- Também te amo gostosa Haha

Ligação off

Saio da empresa do meu irmão e vou direto para minha casa, nem vou ter tempo de tomar um banho relaxante.

------/---------

Estou terminando de arrumar minha mala de armas e a de roupas já está pronta.
Como estou indo para uma fazenda optei por colocar um macaquinho e uma bota cano alto.

Termino de colocar minhas coisas no carro ( optei por uma caminhonete toro) e vou até a fazenda, meus pensamentos estão a mil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de colocar minhas coisas no carro ( optei por uma caminhonete toro) e vou até a fazenda, meus pensamentos estão a mil. Como Carlos não disse o que era não estou preocupada, porque se fosse algo greve ele teria dito. Porém, não posso duvidar nada sobre Carlos, ele é louco. Minha curiosidade esta no extremo.

----/-----

Já escureceu, estaciono o carro o carro na garagem, e saiu com a arma em punho. Vejo que a porta está destrancada, estranho.

Empurro a porta, já com a lanterna acesa. Porém a hora que eu vejo o que tem ali e quem está ali, quase engasgo. Esse babaca!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Viciante Mundo Dos RochaOnde histórias criam vida. Descubra agora