Capítulo 2

25 2 3
                                    

Após examinar parte por parte do que está na pasta resolvo começar por uma suspeita de suicídio. Pelas fotos e fatos vejo brechas e provas que mostram que está mais para homicídio.

Sou formada em direito e psicologia, diferente dos meus irmãos que são formados em medicina.
Meu irmão mais velho Dilan era avançado na escola, o que fez ele se formar aos 21 anos, já Carlos só saiu formado aos 23. Dilan assumiu algumas empresas de meu pai muito cedo, mas des de que me entendo por gente somos treinados para isso. Ter responsabilidades e saber o que fazer.

Minha vida é um pouco diferente da dos meus irmãos, quando eu tinha apenas 5 anos fui sequestrada, isso deixou meu pai louco e ele decidiu que eu deveria começar os treinamentos de lutas.
Aos 10 anos eu já derrubava alguns homens de meu pai; minha mira era perfeita..
Só que aos 18 anos perdi meu chão, a menina que até então era conhecida por não ser derrubada foi a lona por nocaute.
Carlos e minha mãe (Sandra) tinham sido sequestrados por um dos inimigos de meu pai.
Fizemos de tudo pra salva-los, quando chegamos na casa em que eles estavam, tudo em volta parecia estar em guerra. Eu como sempre fiquei para trás, observando e esperando o momento exato para entrar em ação.
Quando conseguiram pegaram Dilan eu entrei em desespero, fui com toda raiva para cima dos babacas.
Quando cheguei consegui derrubar os homens que estavam de guarda fora da sala, então eu entrei.
Só que eu não esperava ver o que vi. Minha mãe estava aos beijos com o inimigo. A filha da puta tinha armado tudo para ficar com o dinheiro do meu pai.

Meu ódio foi ao extremo, eu avancei nela com todas as minhas forças.
Eu não conseguia pensar e então fiz a maior loucura da minha vida, eu a matei. Dei uma facada nela e a desgraçada continuava a sorrir. Tudo começou escurecer para mim, peguei minha arma e dei um fim em tudo.
Des de então sofro com pesadelos e não posso me estressar muito.
Toda vez que fico com muita raiva ataco todos a minha volta, somente Dilan e Carlos conseguem me segurar.

Depois desse acontecimento ninguém em minha volta deseja me ver estressada, nem mesmo eu desejo.

Viciante Mundo Dos RochaOnde histórias criam vida. Descubra agora