Capítulo 5

26 3 1
                                    

Marcos

Dilan me liga dizendo que está preocupado com a irmã e pergunta se posso ir atrás dela.. Como não tenho nada para fazer e sou incapaz de negar algo aos Rocha decido ir.

Chegando na balada vejo Sah subir as escadas com aquele vestido e meu pau resolve dar sinal de vida.

Eu já passei maus bocados por causa dessa mulher. Por ser melhor amigo de seus irmãos tenho acesso livre pela residência deles. E uma vez fui privilegiado pela visão de Samantha saindo da piscina com um mine biquíni. O que me rendeu em horas de banho frio.

Mas agora estou aqui, com ela no meio das minhas pernas dizendo que é toda minha e que posso lhe dar prazer.

Levemente deslizo minhas mãos pelas costas de Sah e a pego pela bunda, fazendo com que ela enrosque suas pernas em meu quadril.

Caminho até um sofá que tem na sala, mas não deixo de distribuir beijos e mordidas no seu pescoço.

Antes de deitar ela no sofá começo a tirar seu vestido, quando vejo seus seios cobertos apenas por um sutiã de renda vermelho fico mais duro ainda, como se fosse possível.

Em fração de segundos perco o poder e ela que está no comando. Samantha tira minha gravata e camisa, ela passa suas mãos quentes em meu abdômen até chegar ao início da calça.

Ela se afasta um pouco e começa depositar beijos em toda minha barriga, não aguento e solto um gemido e logo vejo Sah sorrir sobre minha pele.

Após ela tirar toda a minha roupa me deixando apenas de cueca, resolvo que é hora de dar prazer para a atrevida que tenho em meus braços.

Rasgo sua calcinha com apenas um puxão e a vejo prender a respiração, ela está com vergonha?

- Tão linda.

Falo e ela me dá um sorrisinho de lado, faço uma trilha de beijos do seu ceio até sua intimidade que está implorando por carinho.

Começo beija-la e Samantha geme alto, coloco dois dentro dela e já me sinto no céu.

- Tão apertada e molhada.

Continuo meu show, a fodo com meus dedos e me lambuzo dela com a língua.
Sinto as pernas de Sah temerem e sei que ela está perto.
Dou uma pequena mordida em seu clitóris e ela geme alto se desmanchando em minha boca.

- Você tem um gosto maravilhoso.

Depósito um beijo em sua boca para que sinta seu próprio gosto.
Pego minha calça e tiro uma camisinha de dentro da carteira. Antes que eu possa abrir o pacote Samantha o tira da minhas mãos e pisca para mim.

Ela me faz deitar no sofá, rasga o preservativo mas antes de por ela agarra meu pau e faz leves movimentos de vai e vem.

Quando recupero um pouco meus sentidos Sah me coloca em sua boca, gemo alto em satisfação, meu Deus, que boca.

De repente ela para coloca a camisinha e sussurra em meu ouvido:

- Seu gosto também não é nada mau.

Ela vai sentando em mim devagar, até se acostumar com meu tamanho.
Então ela começa cavalgar rápido e logo chegamos ao orgasmo juntos.

Viciante Mundo Dos RochaOnde histórias criam vida. Descubra agora