Capítulo 15

16 0 0
                                    

Bônus Carlos

Após sair do bar com Marcos vou a uma balada. Eu não estava mentindo quando disse que Marcos atrapalhou minha foda; mas tenho pique para muitas ainda.

Caminho até a área vip distribuindo sorrisos e algumas piscadas.
Me aconchego no bar e peço um whisky para beber.
Repasso mentalmente o que falei para Marcos e um sorriso é inevitável.

É uma ideia louca? Sim. Porém é a cara da Samantha. Ela não é do padrão romântico das mulheres, ela não odeia receber flores, ao contrário, gosta mas sei que ela prefere uma aventura, uma loucura.

Sinto algo no meu cabelo e viro a tempo de ver uma morena me olhando. Passo a mão em meu cabelo tentando decifrar se é verdade ou uma miragem na minha frente. A mulher na minha frente é muito gostosa!

Ela sorri para mim e segue para a pista de dança, viro meu copo e sigo atrás dela.

Seria um exagero dizer que já estou duro? Não, não seria. Eu estou pronto para qualquer foda, e olha que nem a beijei.

Já na pista de dança a puxo para perto de mim.

- Qual seu nome princesa?

Sussurro em sua orelha a sentindo arrepiar, aproveito a situação e dou uma leve mordida.

- Laís.

Ela fala com uma voz rouca e meus pensamentos viajam para longe.
Imagino ela embaixo de mim gemendo e a situação do meu amiguinho de baixo piora.

- E o seu?

- Carlos.

A viro de frente para mim e começo uma dança sensual que logo se torna algo muito erótico.

- Vamos sair daqui?

Pergunto com um sorriso de lado e vejo seu olhar indo direto para a minha boca, inevitavelmente passo a língua umedecendo meus lábios, porém minha perdição acontece quando ela morde seu lábio inferior.

Minha mão direita vai para sua nuca e a esquerda para sua cintura. Junto nossas bocas. No incio o beijo é algo lento mas logo se torna algo intenso.

Nos afastamos já ofegante. Pego em sua mão e a levo para o estacionamento.

Assim que chegamos em meu carro a prenso contra o mesmo e ataco sua boca novamente, aperto sua bunda e ela solta um gemido baixo. Respiro fundo tentando controlar a vontade de tirar sua roupa e a foder ali mesmo.

- I-isso é loucura.

Ela fala quando nos separamos.

- Bem, como diria Chorão: Uma dose de loucura, duas de felicidade e o dedo do meio para quem encher o saco.

Ela da uma risada gostosa e entra no carro.

- Foi para isso que vim, fugir e fingir sabe? Fugir da realidade é fingir que não ligo para ela.

Dou um sorriso e um selinho nela, ligo o rádio e sigo para minha casa.

Isso foge do meu costume, mas tenho a sensação que vale apena fugir um pouco do costume com essa menina. Posso estar me metendo em uma grande encrenca, mas se estou na chuva é para me molhar.

////////////////////////////////////////////////////////////////

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

////////////////////////////////////////////////////////////////

Capítulo pequeno, porém é como se fosse uma prévia. Pretendo fazer a trilogia dos Rocha, um livro seria de Samantha, outro de Carlos e outro de Dilan.
Quem poder comentar algo que queria que acontecesse no livro eu adoraria kkk

Viciante Mundo Dos RochaOnde histórias criam vida. Descubra agora