Tudo está escuro, ouso risadas. De repente a luz é acesa, todos estão sentados a mesa, mamãe, papai, Dilan, Carlos e eu. Eles estão felizes, sorrindo alto.
Do nada mamãe some e todos estão triste, eles me olham com raiva.
Ninguém me responde; eles estão sumindo aos poucos. Tento pega-los mas é em vão.-Não!
Acordo assustada, estou suando. Merda, esse pesadelo tem que voltar justo agora?
Olho no relógio e vejo que ainda é 5:30.
Lembro-me que esse é o horário da corrida de Dilan e sua esposa, ele odeia acordar cedo mas faz de tudo por Fernanda.
Resolvo levantar e ir treinar um pouco; preciso aliviar essa tensão.
Tomo um banho e coloco uma legging e um top. Desço até a cozinha e tomo um suco.Ao chegar a um dos meus lugares preferidos respiro fundo, essa "academia/ ringue" me trás calma.
Estou exausta, já são 6:45. Vou até a área de treino de tiros e arremessos de facas, pego uma arma e descarrego na imagem a minha frente.
- Senhora?
Aponto a arma diretamente no rosto do cara que acaba de me assustar, vejo que é uns dos meus seguranças. Abaixo a arma mas mesmo assim ele não relaxa.
- Desculpa incomodar, mas é Carlos.
- O que tem meu irmão?
Pergunto mesmo temendo a resposta.
- Ele precisa de sua ajuda, pelo que me explicou uma de suas primas foi sequestrada.
Subo para meu quarto correndo, chegando lá vejo Carlos e Dilan andando de um lado para outro, esses meninos vão acabar destruindo o chão.
- Hey, calma aí. Quero o chão do meu quarto em perfeito estado.
Digo e vejo o sorriso no rosto de Carlos, porém Dilan continua sério.
- Sarah foi sequestrada, pelo visto descobriram que estamos investigando o caso.
Dilan diz e soca a parede. Vou até meu closet para trocar de roupa.
- Não precisamos de você Sah, precisamos da garota de vermelho.
Dilan diz e da um sorriso de lado. De início me assusto um pouco, até porque a garota de vermelho é só para casos extremos, porém logo vejo que é algo extremo, Sarah é da família.
Poucos sabem, mas eu também sou a " garota de vermelho". Ela é temida por todos, e tem esse nome por somente usar vermelho e algumas peças pretas.
Caminho até o corredor e entro em outra porta, logo meus irmãos estão atrás de mim. Entro na minha sala de equipamentos que dá passagem a sala vermelha.
Escolho um vestido com renda vermelho que vai um pouco acima do meu joelho. Pego uma máscara também vermelha, e calço meus saltos.Desço até a garagem com Dilan e Carlos me dando as informações. Subo na moto e dou um sorrisinho para eles. Acelero e vou para o endereço indicado.
Como sempre dou uma olhada em minha volta para estudar o local. Percebo que a tanto homens nossos quanto do inimigo. Ouço barulho de pneus e vejo o carro de Dilan e o de Carlos entrando na quadra onde nossa prima está.
Retiro o capacete e confiro minhas armas e facas. Tudo ok.
Desso correndo com a moto e entro com tudo na quadra. Vejo Sarah com três homens a sua volta, Dilan derrubou dois e está se aproximando dela. Carlos encara um homem que acaba de entrar, e infelizmente conhecemos bem este homem.
- Ora, ora. Não esperávamos pela dama.
O cara diz com uma cara de espanto. Desço da moto e noto que todos os homens olham para minha perna. Ótimo, fizeram o que queria.
Dilan e Carlos aproveitam a distração e derruba os homens. Deixando apenas eu e o babaca, Rodrigo Marques um de frente para o outro.Meus irmãos se retiram, deixando o show em minhas mãos.
- Não me diga que acha que dará conta de mim sozinha!?
Ele diz e da uma gargalhada, eu o acompanho. Hora de mostrar que também sou fria.
- Você nem me fará suar.
Digo e vejo ele fechar a cara no mesmo instante.
Dois homens entram no lugar e vejo que não são dos meus. Arremesso facas e atinjo ambos. Quando viro meu rosto vejo Rodrigo com uma faca. Ele arremessa em minha direção, porém pego a faca antes que ela me atinja.
Dou um sorrisinho e caminho lentamente até ele.
- Seus olhos transbordam medo. Você deveria tomar mais cuidado com quem mexe, já que não é tão bom de luta.
Me aproximo o bastante e dou um soco nele. Ele fica um pouco tonto mas também me dá um soco.
- Você mexeu com a garota errada.
Digo e começo espanca-lo. ODEIO que batem em minha cara.
- Hey garota, hora de parar.
Ouço Dilan me chamando, me afasto de Rodrigo e vou até meus irmãos.
- Obrigada por me chamarem para o show.
Digo e vou até minha moto. Preciso beber algo e não ver mais a cara desse homem ou irei fazer merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciante Mundo Dos Rocha
ChickLitSamantha Rocha é uma das maiores empresárias do EUA, rica, bonita e rebelde, ela sempre consegue o que quer. Irmã de Dilan Rocha, um dos homens mais temidos e dono da maior empresa de segurança, Samantha se destaca entre as demais mulheres por sua...