- Seus pais são legais - diz o Allan sorridente.
- Com um genro como você, é difícil não ser - falo e beijo-o.
Novamente o Allan fica pensativo. Ele chorou no carro quando nos beijamos, mas ainda não sei se foi algo ruim ou bom.
- Allan, qual o problema?
- O quê?
- Toda vez que eu falo que você é meu namorado, independente da forma que eu diga você fica pensativo ou faz cara de paisagem - digo pondo as mãos ao lado do rosto e fazendo uma careta.
Ele ri e me olha desconfortável e um pouco nervoso.
- Desculpa... É que... - ele hesita.
- Allan, para de enrolar e fala logo - soo meio ríspido.
- É que eu nunca namorei serio antes e isso ainda me assusta - ele fala e desvia o olhar e fica cabisbaixo.
Não será que com trinta e três anos ele não tenha namorado pelo menos uma vez na vida?
Porque você namorou bastante, tranzão!
- Serio, mesmo? - pergunto meio perplexo.
Ele balança a cabeça em sinal de positivo, ainda cabisbaixo. Seguro na nuca dele e puxo-o, o fazendo olhar para meus olhos e beijo-o delicadamente. A cada nova informação sobre o Sr. Olhos azuis e penetrantes, fico mais apaixonado por ele.
- Eu prometo que vou fazer você feliz e vou protegê-lo de qualquer um ou qualquer coisa, não importa o que aconteça comigo - digo e beijo-o novamente.
Vejo-o derramar outra lagrima, mas dessa vez é para confirmar minhas suspeitas. Ele também está apaixonado por mim.
- Eu também prometo fazer você feliz e nunca te magoar, mas, por favor, nunca me magoe!
A voz dele está mais rouca que o normal. Sei que ele está reprimindo o choro.
- Eu prometo que nunca irei!
Ele me beija novamente e me abraça. Derramo uma lagrima involuntária que cai na camisa dele.
- Vamos nos sentar que daqui a pouco os meus avós chegam!
- Tudo bem - ele diz limpando a garganta e secando os olhos.
Sentamo-nos. O salão está cheio, quase todos os convidados chegaram. O Noah chegou com a Martha, à noiva dele. A Martha é um anjo Guerreiro, uma das classes de anjos. Ela é morena de cabelos cacheados, e tem olhos acinzentados, tem o corpo muito bonito, seios fartos e coxas torneadas. Ela está usando um vestido de renda, verde, com um decote nas costas e saltos pretos. O Noah está vestido com um paletó preto e gravata borboleta, e por algum milagre ele também está com a barba baixa. O lugar do Noah é ao lado do Allan, acho que a Katty fez isso para dá mais segurança e tranquilidade ao Allan. A Katty e o Simon acompanhados dos gêmeos também se sentam a mesa para aguardar meus pais. O Patrick chega com a Beathriz, à namorada dele. A Beathriz é uma phardus, ela poder se transformar em uma pantera. A Beathriz tem cabelos loiros, cacheados e cumpridos, os olhos dela são castanhos claros. Ela é magra, mas tem um corpo muito bonito. Ela está vestindo um vestido curto de renda, roxo, e um salto preto. O Patrick está vestindo um paletó azul, sem gravata. Faltam apenas meus avós e meus pais.
- Oi Allan, você já conheceu seu sogros? - brinca o Noah.
- Já! Eu o vi abraçando o papai quando estava saindo do banheiro - diz a Katty antecipando a resposta do Allan.
- Então ele já passou pelo primeiro teste de qualidade - diz o Patrick.
Todos na mesa riem.
- Não se preocupe Allan eles são muito fáceis de agradar - diz o Simon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venatores - Ignis(Romance Gay)
RomanceCresci cercado de criaturas da luz, criaturas das trevas e humanos. Fui treinado para me tornar um líder. Consegui isso, mas uma coisa que me falta é um amor verdadeiro que me tire o chão, que me torne vulnerável e invulnerável ao mesmo tempo. Sempr...