Sydney respirou fundo, fechou os olhos e deixou-se invadir pelo som doce do saxofone. Tinha o nome do lugar para onde Kyle havia telefonado, e a revelação, sabia, levaria a investigação de Adam a um nível frenético, tanto no sentido físico quanto no emocional. Sem dúvida nenhuma, passagens aéreas e confrontos violentos faziam parte de seu futuro próximo. Mas sabiam que não podiam decidir nada sem antes consultar Jillian, e ela só retornaria ao escritório dentro de uma hora. Nesse meio tempo, aprofundaria sua ligação com Adam realizando uma fantasia sexual que nunca pusera em prática com nenhum outro homem.
Imaginou seu rosto, os olhos cor de amêndoas, o nariz reto, os lábios carnudos e o queixo quadrado. Imaginou-o como o vira no dia anterior, sem camisa, suado depois de ter trabalhado ao sol, com uma calça jeans de cintura baixa que mais revelava do que escondia.
O hábito levou-a a concentrar-se primeiro nos atributos físicos, mas sua atração por eleja não se resumia no formato do corpo ou na cor dos olhos. Esse Adam, o lutador, o sobrevivente, o que queria protegê-la e se preocupava com sua segurança, o que usava a lógica e confiava em sua inteligência para apoiá-la durante a arriscada interação com Kyle, esse novo homem, ou talvez o homem de verdade que finalmente se permitia conhecer, a induzia a ir além de seus poucos limites sensuais para explorar território desconhecido.
Sim, já fizera sexo por telefone antes, com Adam, exatamente, quando estivera na conferência de escritores e sentira necessidade de um tipo de satisfação muito mais intensa e completa do que a que podia alcançar sozinha. Havia sido algo novo, excitante, envolvente. Queria reviver a experiência com Adam, mas ele não se lembrava de nada. Nunca se lembraria. Agora aceitava a amnésia como um fato imutável. Mas isso não significava que não podia reconstruir a intimidade... com alguns toques de novidade.
Pelo pára-brisa, viu Adam bater a porta do Mustang de Jillian. Encontrara aquela vaga para o Corvette por sorte, atrás de um muro baixo em um parque do outro lado da rua, bem na frente do prédio do Hennessy Group. Um salgueiro chorão servia de cortina e garantia sua privacidade, além de riscar toda a pintura do carro. Ah, bem, era só um carro. O que ela e Adam estavam prestes a viver era muito mais importante.
— Usei estas roupas para estar bem sexy para você, sabe? Sim, aposto que Kyle ficou excitado, mas não me importo com ele. E com você que quero fazer amor, Adam. Só com você.
Considerando seu passado, era difícil saber se ela creditava no que estava dizendo. Mas prometera a si mesma nunca alimentar arrependimentos, e não começaria agora. O passado a transformara em que era agora, uma mulher sem medo de levar a própria sexualidade ao limite, uma mulher capaz de explorar o prazer em todas as formas que julgasse interessantes. Mas também havia sido, até agora, uma mulher que não temia o amor, mas que não se sentia preparada para amar. Gostava de seus parceiros sexuais, e até tornara-se amiga de alguns. Mas, com Adam, tudo era diferente. Estava entrando em território desconhecido. Queria descobrir até onde essa exploração erótica com Adam poderia levá-los.
— Está imaginando o que estou fazendo aqui? Tenho os olhos fechados, Adam, porque quero fingir que minhas mãos são as suas e que está olhando para mim. Feche os olhos. Imagine como estou agora.
Sydney parou. Pela primeira vez desde que podia lembrar, questionou sua habilidade de encontrar as palavras certas para provocar em Adam as emoções que precisava fazê-lo sentir. Escrever um livro era uma coisa. Aquela era a vida real. Amor. Seu coração. O dele. Mais profundo do que o desejo, queria que ele se sentisse queimar. Impelida além da paixão, queria que ele fosse consumido pela necessidade obsessiva de estar dentro dela, de formar um único ser com ela, de unir-se a ela de corpo... e, em breve, de alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrevida e Ardente (Completo)
RomanceEla era independente e sabia o que queria: um homem difícil, porém inesquecível! A escritora de romances Sydney Colburn tem talento especial para três coisas: dinheiro, livros e sexo! Felizmente para ela, a vida lhe deu a possibilidade de pôr e...