capitulo 9

33 0 0
                                    


CARL.ON

Bom ja tenho 19 anos e nesses 2anos sinto falta da Mykaely eu nao sei o que sentia por ela mas quando vi ela cercada por errantes senti como se um pedaço de mim estivesse indo embora junto com ela vi o desespero em seus olhos ao ver eu falar desculpa mas eu nao podia deixar o pai dela morrer ali simplismente a deixei para morrer me culpo por isso todos os dias sinto que ela esta viva mas ja estou perdendo as esperança pois ja se passaram 2 longos anos e nada dela nesses dois anos alice morreu eu perdi um olho pois um menino deu um tiro em mim quando a sua mae morreu laura esta gravida e Daryl nunca mais foi o mesmo desde a morte da Myka foi uma grande perda mais eu sei que ela nao morreu sinto que ela esta bem proximo de mim mais eu simplismente nao a vejo mais eu sinto isso e muito estranho mais ta .
Nesses dias will saiu para ver se achava sobreviventes e parece que ele achou uma menina dirigindo uma BMW velha .nessa hora meu coraçao disparou sera que e ela e como ela ainda tem o mesmo carro depois de 2 anos ela e extremamente incrivel .so que minhas expectativas vao para agua abaixo apos saber seu nome Manuely deixei uma lagrima cair em meu rosto pois perdi minhas esperanças de que ela ainda esteja viva 😟.

Vou para casa onde eu moro com o fabricil(pai da myka) e beth namorada de fabricil se a myka soubece acho que ficaria muito feliz sabendo que seu pai volto a amar , mas infelizmente ela nao esta aqui por culpa minha do meu egoismo .
Entro em casa e escuto um barulho estranho pois estava todo mundo la fora peguei minha arma e subir bem devagarinho para o andar de cima da casa ate que vir uma menina com cabelos ruivos e um corpo extremamente atraente pois ela estava apenas de toalha .saio do meus pensamentos quando sinto uma coisa gelada na minha cabeça ela estava com a arma na minha cabeça gostei dessa menina .
Menina:vc deve ser o carl ?
Ela falo com desgosto o meu nome ou foi so imaginaçao ha deixa pra la
Eu:sim sou o carl prazer .falo estendendo a minha mao mas ela recusa e fala
Menina:nao digo o mesmo me chamo Manuely mas pode me chamar de Manu.falou fria .
Eu olho para traz e vejo uma bolsa igual a da Mykaely sera que ela roubou o carro dela e as coisas da Myka.
Eu: pq vc esta com as coisas da Myka
Manu:haa.. percebi que ela ficou nervosa entao pergunto de novo para ela
Eu :pq vc esta com as coisas da myka.
Manu:eu estava andando e vi uma menina ser atacada por um errante matei aquele bicho nojento mas ela ja estava mordida no pescoço ela mando dizer para vc que ela um dia te amou mas vc a deixou sozinha rodeada por errantes para morre ela falou para eu te dar isso . Ela me deu um soco e depois um chute .
Quando ela falava eu ja estava aos prantos eu sei que isso e muito gay  mas eu tambem a amava mas agora eu nao podia falar para ela .ela continuou a falar .
Manu:entao eu a matei mas antes ela falou para eu ficar com o carro eas coisas que estavam dentro e por isso que eu estou com as coisas da Mykaely .
Eu:vc e bem parecida com ela quando a conheci
.eu ainda estava chorando mas continuei a falar .
Eu: Ela era muito fria chegava a irrita mas quando estava com a judht ela sorria era como se o seu sorriso iluminace aquela prisao , ela era muito bipolar eu amava isso nela na verdade eu a amava ela era um anjo com seus cabelos loiros  , ninguem superou a suposta morte . o daryl ficou isolado mais frio do que ele ja era ja eu quase entrei em depresao pois foi minha culpa a ter deixado la para morrer era para eu ter morrido no lugar dela .nessa hora a Manu fez uma coisa que jamais pensei que faria ela me abraçou e sussurou
Manu: se ela estivesse aqui ela provavelmente  te perdoaria mas quero que saiba ela te amou muito eu via em seus olhos o quanto ela sofria ao falar o seu nome .
O que mais me imtrigou na Manu e que ela fala da Myka como se conhecesse ela a vida toda isso e estranho. Manu saiu e foi para fora da casa .
Depois dela sair fui no banheiro e lavei meu rosto .
Logo depois fui para fora da casa e vejo uma cena muito loka a manu e daryl abraçados ele estava chorando e ela sorrindo igual a Mykaely elas sao tao parecidas.
Vejo essa cena como se fosse a Myka que estivesse ali com o daryl .

MUNDO APOCALÍPTICO Onde histórias criam vida. Descubra agora