MYKA.ON
3 ANOS APÓS ELA SAIR DA COMUNIDADE .Bom nesse três anos eu matei todo o pessoal do negan ,adotei uma menininha que tem dois aninho a mãe dela morreu no parto , bom estou voltando para a comunidade , como eu sei que ela ainda existe ? Simples eu tinha meus informantes kkk😘.
Estou neste momento andando em sol escaldante que meu deus ,com minha Bia sim esse é o nome da minha filha .
Ela é linda tem os olhos da mãe que se parecem com os meu e os cabelos ruivos igual o do pai que morreu enquanto lutávamos .
3 HORAS DEPOIS .Já estou vendo os portões da comunidade . Aleluia não aguento mais tô com fome e sede a minha filha também está com sede.
A me esqueci de fala para vcs agora eu estou com 22 anos sim estou velha quero saber como carl tá a judht e meu pai se é que ele está vivo .
Paro em frente os portões e bato logo ele é aberto . Pelo meu pai não sei se ele me reconhece pois estou com os cabelos totalmente loiro estou mais madura e fiz uma tatuagem . Sim meu povo enquanto estava em um grupo eles tinham uma tatuadora e ela tinhas as tintas então eu fiz ficou linda né kkk.
Mais voltando acho que meu pai me reconheceu pois me abraçou como se ele depende e disso para viver kkk
Pai: Oi minha filha que saudade de vc , pq vc foi embora ? Pq não se despidiu? Pq .ele foi enterro ido pelo choro da Bia . De quem é esse bebê filha?
Eu: e minha pai pq ?
Pai: que dizer que eu sou vovó
Meu pai pega a neta no colo até que fomos interrompido por uma voz familiar.
Xx:quem é vovó aqui ?
Pai: Oi carl eu sou vovó .
Carl:como a Mykaely não voltou a três anos como vc pode ser avó ela pode está morta.
Eu:mas não estou. Nessa hora ele se virou assustado , como ele tá lindo Jesus o cabelo tá maior tá mais forte mais alto e os olhos estão na mesma cor de quando eu os vi pela última vez.
Carl:myka e vc e vc mesmo?
Eu:não é a Lady Gaga zumbi .nessa hora ele me abraça como o meu pai .
Carl:vc não sabe o quanto eu te procurei, de quantas vezes eu quase cometi suicídio por pensar que vc estáva morta aí myka como eu te amo.
Eu: eu também senti saudade carl.
Bia começa a chora no colo do avô , pego ela nos meus braço e ela para de chora.
Carl: ela é sua myka .ele fala com uma voz de surpresa e raiva .
Eu: não tecnicamente a mãe dela morreu então eu adotei ela .
Carl:ata .ele fala e solta um suspiro de alívio kkkk .
Eu : cadê a judht .
Carl: ela tá na minha casa .
Eu : onde é a sua casa carl?
Carl: e a essa atrás de vc
Eu: a então eu vou lá
Carl: Não
Eu: pq ? .Falo confusa
Carl: pq...E. ... Eutocomasabrina.
Eu: Oi
Carl: tô com a sabrina
Eu: ata .Falo normal ,não tô preocupado pq eu sei que ele vai larga a sem sal e ficar comigo hahahahah.
Carl: Oi.
Eu:claro.oq foi carl?
Carl:vc me ameaço se me encontrar e com a sabrina ia me matar.
Eu : kk eu mudei carl e muito .
Carl: a então não deu certo a minha brincadeira.
Eu:como assim carl.
Carl:sabrina morreu semana passada ele foi mordida.
Eu:ata , vamos ver a judht
Carl:vamos. Entramos na casa e lá estavam todos reunidos , todos me abraçaram me brigarão e brincaram kkkk .
Logo depois da recepção calorosa . Subo com o carl ele me para no corredor e me beija como se fosse a última coisa que ele fizesse na vida .até que eu ouço uma risadinha . Me viro e vejo a judht como ela está linda
Eu: Oi judht.
Judht:oi tia myka. Quando ela fala isso eu seixo escapa uma lágrima ela.se lembra de mim .
Eu:vc se lembra de mim judh
Judh:claro vc que salvou a vida do meu irmão e a minha não foi. Olho para carl chorando e falo.
Eu:não sei me fala vc . Falo fazendo cosquinha nela que solta uma risada gostosa .
Judh: para titia, e sim foi vc que salvou eu e o mano. Ela fala cheia de certeza kkkk
Olho para carl e o beijo calorosamente . E ouvimos dais risinhos da JudhE assim eu e carl vivemos nosso felizes para sempre , um pouco diferente , pois no lugar de bruxos tentando acaba com nossa felicidade ,lutamos contra zumbis que espero que fique em extinção kkkk.