MYKA.ON
Acordo em um lugar estranho nao me lembro de nada ,olho para os lados e vejo um garoto muito gato (gente gato mesmo) cabelos longos e olhos azuis.quase desmaiei quando ele me chamo de amor. Mas eu nao me lembro dele , tento me lembrar mas nao consigo .
Ele cisma em falar que era meu namorado mais eu nunca namorei na minha vida , entao um replay da minha vida passa na minha mente a morte da minha mae eu quase morrendo e eu matando o negan mais nada que me lembre ele.
Tento me levantar mais nao consigo o garoto me ajuda a me levantar e me leva para fora da enfermaria .Saio para fora e vejo todos vindo correndo em minha direçao e me abraçando sorrio la estava beth,meu pai, judh, daryl, laura, e luiz .todos me abraçarao eu me senti tao bem.me senti amada novamente . Mais de longe vi o menino caolho.
Vou em sua direçao e o abraço e falo.
Eu:nao sei quem e vc mais sei que vc foi muito importante na minha antiga vida .
Caolho:bom como vc nao se lembra de mim meu nome e carl eu era seu namorado eu acho. Pq eu te deixei na prisao para ser lanchinho de errantes .
Ele falo tudo aquilo mais continuava nao me lembrando
Eu:me desculpa mais nao me lembro de vc e como se vc nunca existisse para mim desculpa.