Estava na sala assistindo um filme com o Peeta quando o meu celular toca eu atendo e é a Clove .- alô katniss eu preciso conversar com voce .- Ela diz com voz de choro .
- Oque foi Clove?.
- Eu e Cato TERMINAMOS.
- como assim Terminaram Clove ?.
- katniss você pode me encontrar naquela lanchonete perto da escola eu preciso de uma amiga .- Diz a Clove com a voz chorosa .
- Ham tá tudo bem eu te encontro aí em meia hora .
- ok .- Ela diz é desliga .
- Hum Peeta .- Eu digo logo depois de guardar o celular.
- Oque foi katniss .
- Clove acabou de me ligar e ela quer que eu encontro ela lá naquela lanchonete perto da escola .
- Mais porque se daqui duas horas nos todos vamos nos encontrar no cinema .- ele pergunta meio confuso.
- Eu acho que não vai ter mais clima para gente ir no cinema hoje .
- Porque Oque aconteceu ?.
- Parece que ela e Cato brigaram .- eu digo .- e ela precisa de uma amiga lá com ela .
- Hum entendi .- ele diz .- Vamos eu te levo .
- Ta eu só vou por uma jaqueta .- eu digo .
Subi as escolas para o meu quarto e logo pego a primeira jaqueta que vejo pela frente .
Peeta Me leva até a lanchonete , logo nos despedimos , assim que entro na lanchonete avisto Clove na última mesa com o rosto todo vermelho de choro .
- Clove ?.- eu digo.
- Aí katniss ainda bem que você chegou eu preciso de uma amiga .
- Tá Clove mais oque ouvi ?.
Ela me conta tudo oque aconteceu.
- Aí Clove eu não acredito que vocês terminarem .
- É e tudo por culpa daquela vagabunda .- Ela diz .
Eu e Clove conversamos bastante e logo depois eu ligo para o pessoal para desmarcar o cinema .
Eu convido Clove para dirimir lá em casa , e ela logo aceita .
Pov : Peeta .
No outro dia......
Acordo e logo me arrumo para ir a escola .
Ligo para katniss pra ver se ela quer que eu passo na casa dela para irmos juntos .
Mais ela diz que hoje ela tem que ir com a Clove.
Desso as escadas tomo café e logo pego meu carro .
Chego na escola encontro Cato marvel conversando no pátio .
- Poxa Cato Você não acha que pegou pesado .- dizia Marvel .
- Marvel eu não estava aguentando mais ela estava me sufocando , e essa não foi a primeira vez que ela ficou com ciúmes atoa .- Diz Cato.
Chego perto deles .
- Iae gente .- Eu digo .
- Iae Peeta .- diz Marvel .
- Hum íae Peeta .- diz Cato não muito animado .
- Então Peeta era com você mesmo que eu precisava falar .- Diz Marvel .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally Love
FanfictionKatniss Everdeen uma garota simples de nova York tem 17 Anos está no seu último ano de escola , ela é muito fechada para o amor porque já foi traída pelo seu namorado que dizia que amava ,e ela se fecha para isso até conhecer o aluno novo Peeta mell...