POV : Peeta .Acordo e sinto uma dor bem forte na minha cabeça .
Olho em volta e vejo que estou em um lugar todo branco e eu estou ligado a alguns aparelhos .
Vejo minha mãe deitada em uma poltrona do meu lado . Percebo que estou em um hospital .
E é então que eu me lembro ......
Eu e Katniss estávamos dentro do carro voltando para Nova York e estava chovendo muito , derrepente apareceu um caminhão do nada no meio da pista e eu tentei desviar , mas o carro saio da pista e eu apaguei .
São tantas coisas que me vem à mente , mas só uma delas me importa. onde e como está a Katniss ? .
- Mãe ?.- eu chamo , quando ela me vê ela levanta correndo .
- Peeta , você acordou como está se sentindo .- ela diz sorrindo.- eu vou chamar a Enfermeira já volto .
Depois de alguns minutos ela volta acompanhada da enfermeira .
a enfermeira me faz algumas perguntas e eu as respondo conforme estou me Sentindo ela tira alguns aparelhos que estavam me ajudando a respirar , pois agora já não preciso mais deles .
Depois a enfermeira sai do meu quarto dizendo para mim descansar .
- Peeta eu vou ligar para o seu irmão , ele vai gostar de saber que você acordou , as primeiras semanas ele estava vindo aqui todo dia , mas agora ele ja voltou a morar com o seu pai .
Espera como assim semanas ? Quanto tempo eu passei desacordado ?.
- Mãe como assim semanas ? Há quanto tempo eu estou Nesse Hospital ? .
Ela me Encara por alguns segundo e não me Responde .
- Mãe , a quanto tempo eu estou aqui ?.
- Ham... ..... .....Dois meses .
- Dois meses , eu fiquei em coma por dois meses ?.
- Filho quando ouve o acidente você bateu a Cabeça muito forte , os médicos suspeitavam que você nem ir acordar , eu estou muito feliz que você acordou .- ela diz me Abraçando.
Eu não estou acreditando que eu fiquei em coma por dois meses ,pra mim parece que foi ontem que eu e a Katniss estávamos em Washington .
- Filho eu vou ligar para o seu irmão e seu Pai avisando que você acordou .- ela diz saindo do quarto .
Algumas horas depois meu pai...e o Chris chegaram .
Eu nunca esperei que o meu pai fosse vir , mas ele veio .
Assim que meu irmão chega , ele vem e me abraça .
- Até que enfim acordou bela adormecida , você faz falta Sabia .- ele diz sorrindo .
Logo em seguida meu pai me Olha e me surpreende me dando um abraço também .
- Como você está se sentindo filho ?.- ele pergunta .
- Eu.....Ham......estou melhorando ....... pai.- eu digo , poucas vezes eu escutei ele me chamando de filho , mais hoje quando ele me chamou de filho , pela primeira vez desde que ele foi embora eu me senti a vontade de chama lo de pai .
Ele sorri pra mim e depois me dá outro abraço .
Depois que meu pai me abraça eu vejo uma enfermeira entrar no quarto .
- Ham sinto muito interromper , mas tem uma garota lá fora querendo entrar , ela disse que é Namorada do paciente , e como a senhora Mellark deu ordens para não deixar ninguém que não era da família entrar eu.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally Love
FanfictionKatniss Everdeen uma garota simples de nova York tem 17 Anos está no seu último ano de escola , ela é muito fechada para o amor porque já foi traída pelo seu namorado que dizia que amava ,e ela se fecha para isso até conhecer o aluno novo Peeta mell...