Pov:KatnissLevo Johanna até a porta .
- Te vejo outro dia desmiolada.-diz Johanna entrando no elevador .
- Até mais Joh.- entro em meu apartamento e vejo que ainda são 8:30 , acho que ainda da tempo de dormir um pouco, Peeta disse que ia vir aqui acho que lá pras 10:00 horas .
(...)
Acordo tomo um banho rapido e quando estou terminando de me trocar tomo um susto com o barulho do interfone tocando .
- Oi.
-Senhorita Everdeen tem um Rapaz Aqui querendo subir, Disse que o nome dele é Peeta .
-Ah Claro Arthur pode deixar ele subir .
-Okay .
Desligo o interfone E em alguns minutos escuto o Barulho da campainha.
Logo abro a porta .
- Bom dia .-Digo Sorrindo logo que vejo Peeta.
-Bom dia .- diz ele me dando um selinho que logo se transformou em um grande beijo .
- Eu Estava com saudade .-diz Peeta assim que entra .
- Peeta Nos Vemos ontem de manhã.
- Eu sei , Mas mesmo assim estava .
- Okay, Vou Preparar o café da manhã.
- Eu trouxe Alguns pães de queijo.
- Você me conhece bem de mais .
Ele apenas sorri.
Vou para a cozinha e termino de fazer o café .
Quando volto vejo Peeta meio pensativo .
-Oque foi ....?.....Peeta ?.
- Ham....ãn nada .
- Tem certeza ?.
-Claro, vamos tomar Café da manhã?
Logo coloco o café e algumas outras coisas na mesa.
- Então Hoje o nosso jantar aqui e. Casa , Ainda está em pé ?.-Pergunto
- Na verdade eu quero te convidar pra ir em um lugar .
- Onde?.
- Kat eu contei sobre nos dois para o meu Pai.
Eu o encaro com as sobrancelhas franzidas . Espero que o pai de Peeta não me odei tanto como a mãe dele.
- Eu contei pra ele e ele ficou meio surpreso no começo , ele não sabia sobre meu termino com a Delly.
- Seu Pai deve me odiar , Deve achar que eu destruí seu noivado não é ?.
Ele me encara .- Não Katniss pelo contrário no começo ele ficou surpreso sim pelo meu termino com a Delly...mas depois que eu contei pra ele que eu amava outra pessoa ele me apoiou , Disse que só queria me ver feliz , e você me faz feliz .
- Meu pai Vai dar um jantar hoje na casa dele para conhecermos a namorada dele e ele pediu para mim te convidar .-Não sei se é uma boa ideia , ele acaba de saber sobre mim e você já vai me levar na casa dele .
- Katniss Por favor eu quero que meu pai conheça a pessoa mais importante da minha vida. - Diz ele entrelaçando seu dedos nos meus .
- Tem certeza Peeta ?.
Ele confirma com a cabeça .
- Okay então eu vou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally Love
FanficKatniss Everdeen uma garota simples de nova York tem 17 Anos está no seu último ano de escola , ela é muito fechada para o amor porque já foi traída pelo seu namorado que dizia que amava ,e ela se fecha para isso até conhecer o aluno novo Peeta mell...