POV: Peeta.Acabei de sair da casa da Katniss , teve uma festa lá ontem e eu acabei durmindo lá .
Chego em casa e dou de cara com minha mãe no sofá .
- Peeta aonde você tava ?' Diz minha mãe .
- Eu fui em uma festa .
- E porque tá chegando essa hora ?.....eu pensei que tinha acontecido algo com você ?' ela diz preocupada .
- Nossa mãe calma eu só tava em uma festa ' Eu digo e subo para o meu quarto .
Tomo um banho e depois desso para comer alguma coisa.
Faço um sanduíche e vou para a sala assistir TV logo o Chris chega e ficamos jogando vídeo game .
- Peeta' chama a minha mãe .
- Oque foi mãe ' Eu digo já nervoso ,porque se ela vier brigar comigo denovo por causa da festa eu vou me estressar ela nunca brigou comigo quando eu ficava em festas .
- Peeta ligaram pra você ' ela diz com o telefone na mão .
- E quem é ?.
- Se você atender vai saber quem é ,mais eu garanto que você adora ela " diz minha mãe .
Eu logo pego o telefone sorrindo pensendo que é a Katniss mais logo meu sorriso some escutando quem é .
- Alô ?' eu digo
- Peeh é você ' diz a voz e só uma pessoa me chama assim .
- De.....Delly ? ' Eu digo .
- Oi Peeh que saudade ' ela diz .
Eu olha pra minha mãe e vejo ela sorrindo.
- Delly oque você quer ?' .
- Nossa Peeta também senti a sua falta tah ' ela diz.
- Han é desculpa e que eu me surpreende só isso ' Eu digo .
- Hum ...Peeta eu estou morrendo de saudade de você eu....eu voltei não estou mais na Alemanha , quando voltei pensei que ia te ver mais ai descubri que você se mudou ' ela diz . depois que eu e Delly terminamos ela foi para a Alemanha e depois de um tempo eu vim pra ca.
- Pois é ....ham.....delly eu preciso desligar agora tenho algumas coisas pra fazer' eu digo
- Puxa sério que pena .....bom então tchau , te ligo depois beijo Peeh '.
- é tchau ' eu digo é desligo o telefone .
Me viro pra minha mãe e vejo ela sorrindo .
- Você adorou isso não é ' Eu digo e subo para o meu quarto .
Tres semanas depois
Pov: Katniss.
Eu e Peeta estamos super bem, já faz tres semanas desde a festa que teve aqui em casa .
Hoje é sexta feira e eu estou na minha última aula que é de química , Peeta e eu estamos terminando o trabalho que o professor passou .
Toca o sinal .....
- Deixem o trabalho na minha mesa e já podem sair ' diz o professor , Peeta e eu nos levantamos e levamos o nosso trabalho , depois saimos da sala .
- Katniss Você vai sair hoje à noite ? ' ele pergunta .
- Não porque ?' eu digo.
- Você quer ir no cinema comigo ?
- tah que horas ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally Love
FanfictionKatniss Everdeen uma garota simples de nova York tem 17 Anos está no seu último ano de escola , ela é muito fechada para o amor porque já foi traída pelo seu namorado que dizia que amava ,e ela se fecha para isso até conhecer o aluno novo Peeta mell...