Pov : KatnissEu nem acredito nós nos beijamos , e foi um beijo tão reconfortante um beijo tão bom .
Eu senti tantas coisas com aquele beijo . Eu queria ter dito tudo oque eu sinto por ele ali , mas...eu acabei estragando tudo .
Eu estava confusa pois eu não podia dizer nada pra ele , Ele ele estava noivo e um beijo não ia mudar isso .
Eu fiquei tao confusa que sai de lá as às pressas sem nem ao menos me despedir da Clove .
Cheguei em meu apartamento e logo fui tomar um banho para relaxar um pouco , Eu não conseguia parar de pensar no Peeta e no beijo e.........
Depois de muito tempo pensando em tudo oque aconteceu , Descido dormir pois hoje foi um dia e tanto.
(...)
Acordo escutando a campainha tocando .
Olho pro relógio e vejo que são 11:00 horas da manhã.
Quem Será?
Abro a porta e Annie passa por mim quase como um furacão entrando em Casa .
Fecho a porta e me virk pra ela .
- Annie .
- Katniss pode me contando oque aconteceu com Você ontem .
- Como assim ?.
- Katniss Depois que você dançou com o Peeta ontem vocês dois sumiram da festa e eu não ti vi nem ir se despedir da Clove para ir embora ....oque aconteceu? .
Eu suspiro alto - Tantas coisas .
Ela me olha atenciosa, Sento do lado dela no sofá. - É bom que tenha aparecido aqui hoje eu estava mesmo precisando de uma amiga pra conversar .
- Bom já pode começar .
Conto tudo pra ela , conto sobre oque eu senti quando o reencontrei e conto tudo oque aconteceu até ontem até a parte do beijo .
- Nossa Katniss você parece tão....
- Confusa. - Eu digo .- Annie eu não sei oque fazer oque pensar eu só sei que oque eu sentia por ele anos atrás eu ainda sinto hoje ....annie Eu.....eu
- Você o Ama .- Diz ela sorrindo .
- É Annie eu o amo , Mas você já sabe ele tem outra pessoa .
- Katniss ele pode até ter outra pessoa mas é você que ele ama , eu tenho certeza .
- Mas Annie oque eu Faço ?.
- Katniss eu acho que você deveria falar com ele , dizer oque está sentindo.
- Mas e se ele não sentir o mesmo por mim ?.
- Katniss se ele não sentir o mesmo que você, ele vai estar perdendo uma pessoa incrível .....e aqui entre nos eu duvido muito que aquela Delly tenha alguma chance contra você....você É Katniss Everdeen e ele Peeta Mellark vocês foram feitos um para o Outro . - ela diz sorrindo .
Eu sorrio pra ela .- Annie você é a melhor cunhada do mundo sabia.
Ela sorri pra mim e me abraça .
- Olha eu vou passar o dia aqui com Você, Finnick levou Enzo Para a casa de um amigo e eu não quero ficar sozinha e eu sei que você Também não quer ficar sozinha , que tal se nos prepararmos um almoço e Depois podemos assistir alguma série oque acha .
- Acho ótimo. - Annie concerteza é a melhor pessoa que Finnick poderia arrumar para ser minha cunhada .
- Ah é depois você vai ligar para o Peeta e dizer que quer conversar com ele .
- Oque?
- É isso mesmo já está na Hora de você correr atrás da sua felicidade. - ela diz .
- Ok .- eu digo sorrindo .
Quando Annie começa a preparar o almoço ela diz que está faltando algumas coisas então eu descido ir ao mercado comprar oque falta .
Quando já estava saindo do mercado encontro a pior pessoa que eu poderia encontrar agora .
- Olá Katniss.
- Oi Delly. - Eu digo forçando um sorriso .
- Nós encontramos aqui denovo parece até coisa do destino .
- Pois é .- Eu eu realmente preciso encontrar outro mercado para fazer as minha compras .
- Eu precisava mesmo falar com Você.
- Falar comigo ? Sobre Oque? .- eu digo ja estranhando.
- Bom você já está de saída então eu vou com Você até o seu carro e no caminho eu vou te falando .
- Ok .- Eu digo.
Saímos do mercado e entramos no estacionamento .
- Katnis Você é Burra ?. -ela diz .
- Como é que é ?.- não vou aturar ela me chingando .
- Katniss voce não percebeu que quando foi para a Itália você perdeu ele .
- Do que você está falando .- Eu digo me fazendo de desentendida.
- Do Peeta é claro não se faça de tonta ......olha Katniss não adianta você ficar se iludindo pensando que um dia vocês vão ficar juntos por que não vao , O Peeta é meu entendeu .- Diz ela mostrando o anel de noivado .
Quer saber minha amigas Teem razão eu não vou desistir do Peeta sem lutar.
Nao Não vou mais aturar a Delly.
- Olha Delly um anel de noivado não seguinifica nada , Ele pode muito bem desistir sabia. - Eu digo .
- Ah resolveu parar de fingir ser sonsa já vai abrir suas asinhas.- diz ela.
- Olha Delly eu não vou perder o meu tempo aqui com Você, Tenho coisas mais importantes para resolver .
- Ah claro eu também tenho , eu só queria te avisar que não vou esquecer de mandar.
- Mandar oque?.
- O convite de Casamento Peeta e eu marcamos a Data essa semana .- ela diz e sai sorrindo.
Eu não acredito ele marcou a data do Casamento, ele marcou a data e mesmo assim me beijo .
Entro no carro e dirijo para casa as pressas não contendo as lágrimas.
Eu realmente o perdi , o perdi de vez .
Entro em meu apartamento e encontro Annie sentada no sofá.
- Katniss você demorou.....kat Oque houve .- Ela diz vendo que estou chorando.
- Ele marcou a data Annie, marcou a data do Casamento .- Eu digo já a abraçando.
Eu o perdi , Eu perdi o amor da minha vida .
Continua.....
LEIAM AS NOTAS FINAIS .
Bom gente espero que tenham gostado .
Peço desculpas por não Ter postado na semana passada eu tive alguns problemas com a minha internet e não consegui postar , Mil desculpas .
Espero que tenham mesmo gostado do capítulo de hoje.
Vou dar um spoiler para vcs no próximo capítulo vamos ter mais : Peetniss .
Nao Não esqueçam de curtir e comentarem oque vcs acharam bjs e até a próxima💋👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally Love
ФанфикKatniss Everdeen uma garota simples de nova York tem 17 Anos está no seu último ano de escola , ela é muito fechada para o amor porque já foi traída pelo seu namorado que dizia que amava ,e ela se fecha para isso até conhecer o aluno novo Peeta mell...