- Vamos?.- eu digo .- Vamos .- responde Peeta .
Chegamos no Pátio e encontramos os meu amigos .
- oi pessoal esse aqui é o Peeta meu novo amigo.- eu digo para todos .
- oi eles dizem em unisso . -Eu vejo que eles já pegaram o lanche deles e só faltava eu e Peeta .
- Peeta vamos ali pegar nosso lanche .- eu digo puxando ele .
Fomos pegar o lanche e quando voltamos eu vejo o pessoal todo entusiasmado conversando .
Logo depois de comermos o sinal toca voltamos para as salas e eu descubro que Peeta também tem a aula de geográfia e matemática comigo .
As aulas passaram correndo e logo chega a hora de ir embora , minha mãe foi me buscar porque dali ela ia me levar no shopping para comprar um celular novo , por que o meu eu quebrei quando .....deixa pra lá.
Chegamos no shopping e fomos as compras eu comprei meu celular novo e minha mae comprou um vestido pra ela e outro pra prim .
- Mãe porque prim não veio .- eu digo .
- ela está na casa da Rue .- ela diz ,Rue é a melhor amiga de Prim.
- entendi .- eu digo.
-Filha você esta com fome quer comer alguma coisa ?.- diz minha mãe.
- estou morrendo de fome .- eu digo.
Fomos para a praça de alimentação eu pedi um Hamburg , batata frita e refrigerante e minha mãe pediu uma fatia de pizza e suco de laranja.
Depois que comemos descedimos voltarmos para casa mas antes minha mãe passa na casa da Rue para buscar a Prim.
Chego em casa e já subo para o meu quarto vejo no relógio que já são 18:30 descido tomar um banho depois que tomo banho desço para jantar .
Término de comer e caiu na cama estava muito cansada e então já vou durmir.
(...)
Piiiii piiii
Escuto o despertador tocar , e já me levanto para ir para o banheiro , depois desso tomo meu café como sempre e saio para ir para a escola chegando lá na entrada não avisto nenhum dos meus amigos e quando eu ia entrar uma mão segura meu Braço e eu vejo ..............o....
Continua..............
Tham tham tham..
Espero que tenham gostado do capítulo e deixem aí nos comentários o que acharam e votem na história Por favor .
E quem será que segurou o braço da katniss em ..........bjs e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally Love
FanfictionKatniss Everdeen uma garota simples de nova York tem 17 Anos está no seu último ano de escola , ela é muito fechada para o amor porque já foi traída pelo seu namorado que dizia que amava ,e ela se fecha para isso até conhecer o aluno novo Peeta mell...