Pov:Katniss
Olho no Relógio e vejo que já está bem tarde , é melhor eu terminar esse trabalho em casa .
Saio do trabalho e vejo que está chovendo muito , Olho para ver se algum taxi está passando aqui perto mas vejo que não tem nem um , Avisto um ponto de ônibus e descido ir esperar um onibus ou um táxi .
Passa um tempo e a chuva fica mais forte, já estou aqui nesse ponto já faz meia hora e não passou nem um ônibus e nem um táxi.
Está escurecendo e esfriando e eu ainda estou aqui , Eu realmente preciso de comprar um carro logo .
Vejo um carro preto parando perto onde eu estou e me afasto rapidamente .
- Calma sou eu. -diz Peeta abrindo a janela do carro .
- Peeta ?.
- Oi...é....quer uma carona .
- Há...nao precisa o ônibus já deve estar chegando e......
- Katniss entra logo no carro você vai acabar pegando um resfriado .....e também já está muito tarde pra você ficar aqui sozinha ...
Pensando bem a chuva estava ficando mais forte e já estava ficando muito tarde , e era apenas uma carona essa carona chegou bem na hora .
- Ham....é obrigado .- Eu digo aceitando a carona e entrando no carro .
Eu não acreditava que eu estava aqui com o Peeta fazia tanto tempo que não ficávamos tão perto.
Olho pela janela e vejo que continua chovendo muito e eu rapidamente me lembro daquele dia que eu e peeta sofremos o Acidente , Aquele maldito acidente , Aquele acidente que nos separou.
- É ....onde você mora?.- Diz Peeta me encarando
- Oque ?.
- Eu preciso saber onde você mora pra mim te levar .
- Há sim Claro, Claro. - Eu digo e logo lê explico o endereço.
-....
-...
- Então é .....eu fiquei sabendo que você vai ser a madrinha da Clove no casamento .- Diz Peeta cortando o Silêncio.
-É e eu fiquei sabendo que você sera o Padrinho .- Eu digo .
- É Bom ....Tem...tem algum problema pra você......digo Eu Ser ....o seu par no casamento.
- Por mim tudo bem ....mas e pra você...Eu acho que a sua noiva nao vai gostar muito de me ver entrando com você .
- Há Delly nem vai no casamento .
- Por que?.
- Ela não se dá muito bem com a Clove .
- Há entendo elas nunca se deram bem na época do colegio mesmo .- Eu digo .
- Então Katniss oque te fez voltar para Nova York?.
- Eu Consegui um emprego melhor aqui .
- há sim ....
- e também eu nunca quis ficar muito tempo la na Itália , Na verdade eu nunca quis ir pra lá.
- Não foi o que pareceu .- Escuto Peeta dizer com voz baixa . Oque sera que ele quis dizer com isso , Penso .
- Katniss Eu....- Antes que ele possa dizer mais alguma palavra escuto um barulho de celular tocando .
Olho na minha bolsa para ver se é o meu mas vejo que ele está até desligado.
- É o meu...é tem como você pagar pra mim ....ele está no bolso do meu casaco que está no banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally Love
FanfictionKatniss Everdeen uma garota simples de nova York tem 17 Anos está no seu último ano de escola , ela é muito fechada para o amor porque já foi traída pelo seu namorado que dizia que amava ,e ela se fecha para isso até conhecer o aluno novo Peeta mell...