POV : Katniss
- Peeta eu ....
- Katniss diz logo .- ele diz curioso .
- Peeta eu e minha família vamos nos mudar...para a Itália. - eu digo chorando .
- Como assim para a Itália .
- ......Hmm a minha vai se casar com o Will e como a maioria das empresas dele é na Itália , nos vemos nos mudar depois do casamento .
Peeta me encara por alguns segundos .
- você vai..... embora ?.-ele diz e vejo uma lágrima caindo .
- Eu nao quero ir....- eu digo com voz de chora .
- E quando vocês vão ?.- pergunta ele .
- Daqui dois meses .
Peeta me abraça forte e logo depois me dá um longo beijo .
POV: Peeta
Chego em casa e subo para o meu quarto , acabei de levar Katniss até a casa dela .
Eu nao acredito que ele vai embora .
Tomo um banho bem quente e deito na cama e aí que cai a ficha , se ela vai para a Itália com a família dela e com o Will isso quer dizer que o Gale também vai .- Eu vou perder ela .
Durmo com esses pensamentos .
........................................................................
Já havia passado um mês e alguns dias desde que a Katniss havia me contado a notícia de que ela iria embora .
E eu não estava aguentando saber que ela iria embora e ainda poi cima saber que o Gale ia junto , ele com certeza vai tentar alguma coisa para ficar com ela .
Ele já Disse na minha cara diversas vezes que ele ia conseguir reconquista-la na Itália .
Katniss já contou para todos os nossos amigos que ela iria ir embora .
Eu ainda nao estou falando com a minha mae .
Na verdade agente anda discutindo muito e eu não aguento mais , da vontade de fugir e não voltar nunca mais .Katniss acabou de me ligar me chamando para ir lá na casa dela.
Pego o meu carro e logo estou chegando na casa dela .
Assim que bato na porta Katniss a abre .
- Oi .- eu digo dando um beijo nela .
- Oi .- Ela diz retribuindo o beijo , desde que Katniss soube que ia embora ela anda sempre triste .
- Vem .- Ela diz me puxando para a cozinha .
Chegando lá ela manda eu me sentar e vai em direção ao forno .
- minha mãe e prim foram durmir na casa do Will e hoje o pai da Annie vai passar a noite na delegacia então Finnick vai durmir lá escondido . E como nao tinha nada para mim fazer eu fiz um bolo e como você é ótimo na cozinha queria saber o que vocêacha .- Ela diz.
Ela tira o bolo do forno e eu vejo que é de chocolate.
Ela corta o meu Pedaço , e quando eu experimento estava ótimo .
- Iae Oque você achou ?.- ela me pergunta .
- tá ótimo , tá perfeito .
- Sério ?.-ela diz .
- eu afirmo com a cabeça .
Depois de comermos o bolo fomos para a sala Assistir um filme .
Antes do filme acabar , vejo que Katniss pegou no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally Love
FanfictionKatniss Everdeen uma garota simples de nova York tem 17 Anos está no seu último ano de escola , ela é muito fechada para o amor porque já foi traída pelo seu namorado que dizia que amava ,e ela se fecha para isso até conhecer o aluno novo Peeta mell...