Quando o sobrinho do Will entra na sala eu quase não acredito .- Você ?.- eu digo .
- Ola Catnip .- diz Gale na maior cara de pau .
- Ham vocês já se conhecem?.- pergunta Will.
- Nos...Estudamos na mesma e escola e éramos grandes amigos antes de eu e minha família nos mudarmos.- Diz Gale com um sorriso cínico no rosto .
Eu o encaro com raiva.
- há bom então acho que não precisamos de apresentaçoes .- diz Will .
Minha mãe conversa com Will durante o jantar Finnick e Prim estão distraídos.
E eu estou prestando atenção apenas no meu prato quando o meu celular toca olho para a tela é vejo que é o Peeta .
- Ham com licença eu preciso atender . - eu digo saindo da sala de jantar .
Eu vou em direção a sala de estar e atendo o celular .
- Alô Peeta ?.- eu digo .
- Oi kat .
- Oi Peeta tudo bem ?.
- Tudo , Você tá em casa ?.- ele diz .
- Não eu e meus irmãos estamos conhecendo o Namorado da minha mãe por que ? .- Eu digo com voz de desânimo .
- Ha tá é que o Marvel acabou de me ligar e disse que ele e a Joanna estão lá no boliche e chamaram a gente pra encontrar eles la .- ele diz .
- Hum puxa que pena eu ia adorar ir .- eu digo.
- é uma pena mesmo , mais Iae como esta ai você está se dando bem com o Namorado da sua mae ?.- ele pergunta.
- Ham é ....bom ele é legal .- eu digo , penso em falar pro Peeta que o Namorado da minha mae é tio do gale mais acho melhor eu não falar pra ele pelo telefone ele e gale já brigaram e não se dão bem .
- Katniss sua mãe está chamando .- diz O Gale entrando na sala de estar .
- Eu já vou .- eu digo com medo do Peeta ter escutado a voz do gale .
- Ham katniss quem está te chamando .- diz o Peeta na linha .
- Ninguém importante .- eu digo encarando o Gale que por alguma razão ainda esta na sala de estar me encarando .
- Hum bom eu já atrapalhei demais o seu jantar até mais tarde kat .- ele diz .
- Até mais tarde .- eu digo finalizando a ligação .
Vejo que o Gale ainda está na sala e continua me encarando .
- oque foi .- eu digo encarando o Gale .
- Só estava vendo como você é bonita .- ele diz chegando mais perto .
- é a Glimmer também , vai falar isso pra ela .- Eu digo esbarrando nele e saindo da sala de estar voltando para onde todos estão terminando de jantar .
(...)
Chegamos em casa e já é bem tarde, depois do jantar will nos levou para conhecer a casa .
Assim que chegamos em casa minha mãe já veio cheio de perguntas .
- Iae oque vocês acharam dele ? Ele é legal não é ?.
- Ham sim mãe eu adorei ele .- diz a Prim .
- a que bom filha e vocês oque vocês acharam dele .
- Ha ele parece ser um cara bem gente boa .- diz Finnick se levantando e indo para a cozinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally Love
FanfictionKatniss Everdeen uma garota simples de nova York tem 17 Anos está no seu último ano de escola , ela é muito fechada para o amor porque já foi traída pelo seu namorado que dizia que amava ,e ela se fecha para isso até conhecer o aluno novo Peeta mell...