2∆

509 50 14
                                    

#mafaldaP.O.V#

Acordar na minha casa, parece só mesmo um sonho.
Pus-me a pé e voltei a fazer o meu rabo de cavalo pois o meu cabelo estava todo no ar.

Desci as escadas e fui ter à sala, entrei e vi três rapazes sentados no sofá. O Miguel e mais dois.

Um bastante moreno e muito giro. Um verdadeiro deus grego.
E outro de cabelo claro com uns olhos verdes hipnotisantes.

Xxxx-miuda nova? Bem gata.

Miguel-ta calado pah. É a minha irmãzinha.

Xxxx-ola! Eu sou o Miguel Coimbra, sou um dos melhores amigos daquele chato ali mas prometo que tenho melhor humor.

Eu-e bom que sim que ninguém atura aquela pessoa.

Xxxx-miguel já são assim tao amigos? Ela adora-te-riu-se pela cara do amigo estar superamuada. Admito que até estava fofo-Eu sou o Francisco mais conhecido por Kasha. Prazer, também sou dos melhores amigos dali da peste mas sou um pouquinho mais simpático!

Eu-voces adoram a simpatia dele já vi! Sou a Mafalda e tenho 15 anos.

Miguel-tambem querem que me apresente? Sou um chato e tenho 16 anos. Prazer.

Ele saiu da sala todo chatiadinho e eu fiquei a rir-me com os amigos dele. Não sou de dar muita confiança às pessoas logo no inicio mas eles parecem fixes.

Ouvi de novo passos atrás de mim e rapidamente ouvi a sua voz.

Miguel-os nossos pais saíram mas eles não vão jantar em casa portanto se souberes cozinha qualquer coisa.

Eu-sim sei mas se queres comer anda ajudar.

Miguel-tas a passar-te só pode. Eu não te vou ajudar a cozinhar.

Coimbra-mah eu posso ajudar-te?

Eu-sim podes vamos.

Fomos até à cozinha e os outros dois ficaram na sala a conversar e a jogar uma coisa qualquer.

#miguelP.O.V#

Kasha-nao é por nada mas o Coimbra ta a curtir da tua irma.

Eu-quando ele vir como ela é chata foge logo.

Não sei o porque de falar assim dela. Pouco falamos mas até a achei boa miúda mas ela não curte de mim portanto não vou dar o braco a torcer.
Só não quero o Coimbra de volta dela, ele não respeita nenhuma! Não é que me importe mas ela mora na minha casa e ate tenho pena dela.

Estava perdido nos meus pensamentos sobre a minha irmãzinha de porcelana quando sinto uma mao bem pesada a bater contra o meu cachaço.

Eu-tas-te a passar?

Kasha-nao se esta a ouvir barulho! Anda ver.

Sem perceber nada fui quase a rasto até à porta da cozinha de o Kasha tanto me puxar.
Quando lá chegamos olhei para dentro e a Mah estava encostada ao balcão e o Coimbra à frente dela, estavam tao próximos! Estavam mesmo quase a beijar-se.

Eu-o quê que se passa aqui? Miguel com a minha irma não penses que vais andr e tu também mal vês um gajo é logo? Imaginava-te diferente.

Coimbra-calma! Não se passou nada, eu só ia a tropeçar e ela segurou-me.

Eu-nao te quero de volta dela.

Eles separaram-se e ela correu pelas escadas a cima e o Coimbra simplesmente sentou-se na cadeia a olhar para mim.

#mafaldaP.O.V#

Entrei no meu quarto e sentei-me na cama. Não sei porque mas estava a chorar.
Ele quis dizer que eu andava com todos? Nao me conhece mesmo. Que rapaz mais irritante, atrofia comigo por tudo.

Comecei a abrir algumas gavetas e tinha lá umas roupas novas bastante giras por acaso. Na gaveta da secretaria tinha um mini caderno e umas canetas.

Comecei a fazer um desenho no caderno, era um rapaz de cabelos compridos e óculos de sol.

Ouvi bater à porta e era ele. Entrou no meu quarto e fechou a porta.

Miguel-desculpa por a bocado. Fiz o nosso jantar anda.

Eu-nao quero obrigado.

Miguel-esta tudo bem?

Eu-achas que esta tudo bem? Viste o que me chamas-te? Sai daqui.

Miguel-pita mimada. Só te ajudei! Achas que ele vai namorar contigo, casar e serem muito felizes? Ele gostou foi do teu corpo, vai comer e depois deitar fora. Como faz com todas as outras!

Ouvi a porta estourar e ele já lá não estava. Voltei a deitar-me na cama e chorar. Chorar por ninguém gostar de mim, chorar por ter o passado que tenho, chorar por a vida ser tao injusta!

------------------------------------------------

E então? Eu prometi que atualizava e atualizei!

O miguel não e muito simpático mas o Coimbra também não quer grande coisa ...

Esta fic tem tanto pra dar, tanto drama, amor, amizade, DISCUSSÕES!

votem,comentem e sejam muito felizes!

-Daniela e Catarina ❤

Adopted || M.COnde histórias criam vida. Descubra agora