#Mafalda P.O.V #
Impressionante, não consegui tomar atenção nenhuma ao resto da aula, sempre a pensar... de quem seria aquela maldita chamada ?!
Mas pensando melhor faltam apenas cinco minutos para ir para casa e das melhores coisas que me podem fazer a uma sexta feira é não ter aulas á tarde.Cheguei a casa, muito tranquila, peguei no meu telemóvel e liguei de volta para saber de quem era a chamada! Estava mesmo ansiosa !
#Chamada On #
Mah- Boa tarde, quem fala ?
**** - Olá Mafalda, sou eu a tua melhor amiga, a Ana !
Mah - Ahhh, desculpa eu recebi um telemóvel novo e não sabia adicionar contactos!
Ana - Hum ok ! Tenho muitas saudades tuas, será que podíamos marcar algum encontro?
Mah - Sim claro ! Até preciso de desabafar contigo, amanhã ás 10h no café "Babilónia"!
Ana - ok minha querida ! Lá estarei !
#Chamada Off #
Nunca pensei, que a chamada fosse dela, até cheguei a pensar que fosse aquela pita mimada, que veio falar com o meu irmão quando eles me vieram adotar !
#MiguelP.O.V#
Hoje, passei a tarde toda com os meus amigos, não estava mesmo com vontade nenhuma de ir aturar aquela pita, a quem só me apetece chamar todos os nomes que me vêm a cabeça, mas tenho de me controlar, ela é minha irmã .
Quando, olho para o relógio já são cinco da tarde, tenho mesmo de ir para casa se não os meus pais dão-me um raspanete daqueles que ninguém tem vontade de levar. Cheguei a casa e nenhum sinal da Mafalda, que fixeee, podia estar descansado na sala, sem a estar a ouvir.
Mas, de repente parece de propósito, começou a por a música do Justin Bieber em altos berros, não gosto nada dele, mas também não me apetecia estar a discutir com ela, para desligar o raio da música.
A minha vida tem mudado muito desde que ela veio cá para casa, os meus pais tem ligado mais a ela do que a mim, e eu não estou a gostar nada da brincadeira.
Ao ínicio até estava a curtir de ter um membro novo cá em casa, agora parece que se está a tornar cada vez mais estúpida e mais convencida .
*******
Chegou a hora de nos irmos deitar, deu um beijinho aos meus pais, e fui descansar. Ela ainda ficou a ver a famosa novela, a " Massa Fresca ".
#MafaldaP.O.V#
Hoje, o dia até não correu muito mal, apesar de ainda estar chateada com o meu irmão, o que provoca um bocadinho de mau clima cá em casa. Mas, bem não vamos pensar nisso, nós qualquer dia sem darmos por isso já nos tratamos super bem.
*******
Hoje acordei com uma enorme vontade de ir viver a vida, sem esquecer, que tenho um encontro com a minha melhor amiga ás 10h. Olhei para o relógio, já eram dez horas, mandei um salto da cama e despachei-me o mais rápido possível, fui tomar o pequeno almoço, cumprimentei os meus pais e saí de casa a correr, sem lhes dizer para onde ia.
Cheguei, ao café e dei-lhe um mega abraço estava com imensas saudades dela. Ela começou a contar-me o que se tem passado na vida dela, e contou- -me uma novidade que me deixou mega feliz, ela já tem uma família !
E, finalmente chegou a minha vez de desabafar com ela, mas não pelas mesmas razões . Contei-lhe, que aquela familia era mesmo aquela que eu sonhava, e também lhe disse que não estava a ter uma relação muito boa com o meu irmão!
#MiguelP.O.V#
Hoje, acordei muito bem disposto, com vontade de fazer tudo e principalmente não discutir com ninguém. Fui despachar-me e tomar o pequeno almoço.
Cheguei cá a baixo os meus pais estavam com um ar de muito preocupados, e perguntei o que se tinha passado e eles disseram-me que a Mafalda tinha saído de casa sem dizer nada a niguém, nem para onde ia.
Juro, que fiquei um bocadinho preocupado e decidi ir à procura dela por todos os lados da cidade, mas ia ser muito difícil.
****
Já passaram duas horas, e a Mafalda ainda não tinha chegado a casa, eu já tinha desistido de a procurar. Mas bem, não preciso de estar preocupado com ela, já tem idade suficiente para vir ter a casa sozinha, e cuidar da vida dela.
#MafaldaP.O.V#
Contei-lhe de tudo o que se estava a passar com o Coimbra, disse -lhe se não sabia se havia de acreditar no meu irmão ou no Coimbra. Ela disse-me o que eu estava à espera, para não ligar a meu irmão e seguir com o Coimbra.
Sou sincera, esta manhã foi muito bem passada, ela ajudou-me imenso a tomar algumas decisões, importantes !
Chegou a hora de ir, para casa, os meus pais já devem estar tão preocupados, vou no caminho para casa e de repente vou a passar a passadeira e vejo um carro a vir em direção a mim com uma alta velocidade e sinto-me a cair no chão !
_______________________________________
O que será que vai acontecer a Mah ? Será que ela vai ficar bem ? Como é que a família vai reagir ?
Esperemos que tenham gostado, mil beijinhos
- Catarina e Daniela 💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted || M.C
Fiksi PenggemarUma adoção, uma nova irmã! As coisas não são fáceis para nenhum. Ele o típico rapaz que tem tudo, ela a rapariga que morava no orfanato e não tem nada. A vida de Miguel e Mafalda não será fácil mas nada é impossível! © All Rights Reserved © #23Julh...