#coimbraP.O.V#
Cheguei agora a casa e trouxe a Ana. Nao sei o porquê de a trazer mas acho que estou a curtir da companhia dela.
Pousei a minha mochila no quarto e ela sentou-se na minha cama.
Ana-belo quarto!
Eu-curtes?
Ana-e top! A decoração, a conjugação de cores...
Eu-ehh pareces aquelas gajas pitas a falar! Anda...
Amarrei na mao dela e puxei-a ate à cozinha. Perguntei-lhe o que queria lanchar e respondeu-me "comida". Adoro esta humildade dela, qualquer coisa serve.
Fiz uma sande e dei-lhe juntamente com um iogurte. Nao sou o melhor para fazer lanches!
Que beleza, aquele jeito de mexer no cabelo castanho escuro comprido, a maneira como fecha as mãos , os lábios grossos, olhos claros, o sorriso lindo e branco! Simplesmente linda com um corpo magnífico!
Ana-vais ficar a olhar para mim muito tempo? Eu sei que sou gata mas nao e preciso tanto!
Eu-convencida também.
Ela queria ver um filme de terror.
Quantas vezes já disse que não gosto destes filmes? Acabei por aceitar para ela nao me chatear muito.Sentamos-nos a ver o filme e ela teve a gentileza de quase se deitar por cima de mim.
Nem a olhar para a televisão estou mas quando ela se assusta agarra-se a mim que quase me mata. Mais uma coisa que adoro nela!
Peguei no telemóvel e comecei a escrever uma mensagem para o meu treinador.
Treinador: mister a minha irma está doente e estou sozinho em casa com ela. Hoje não posso ir ao treino. Ate sexta!
Menti para ficar com a ana aqui em casa? Sim, nao sei porquê mas nao me apetece que ela vá embora!
O som da porta a abrir faz-me ver que a minha irma mais nova chegou. Quando a Ana a vê levanta-se a correr e senta-se do outro lado do sofá.
Coimbra - Baby porque é que te afastaste de mim?
Ana - Por nada, não me sinto à vontade, acho que me vou embora, sinto que estou a mais!
#AnaP.O.V.#
Senti-me a mais naquele momento e decidi ir me embora. Apesar de estar a curtir da companhia dele.
Mas a irmã dele...Tenho medo do que venha a pensar, não somos namorados e não quero nem que pense nisso!Bem, decidi ir ver como estão as coisas no orfanato para começar a organizar as coisas para a minha festa de anos. Acho que vai ser espetacular, quero fazer grande festa com toda a gente lá!
Toco à campainha e vem a empregada mais querida do orfanato abrir o portão!
Ana - Olá dona Isaura tudo bem?
Dona Isaura - Olá querida está tudo ótimo e contigo?
Ana - Também! Venho aqui porque estou quase a fazer anos e tomei a decisão de fazer a festa na minha " casa " foi aqui que passei maioria do tempo!
dona Isaura - Claro! Vai lá ver.. E se precisares de alguma coisa é só chamares!
Fui ver o orfanato e ao fim de muito pensar decidi-me, vou fazer a festa no jardim, tem um ótimo espaço, dá para por música e estarmos a curtir a vontade! Falta ver um dj e bebidas, so faço 17 anos uma vez na vida!
#CoimbraP.O.V.#
Não paro de pensar nela, para onde terá ido? Uff, vou masé ligar lhe!
Toca toca toca e finalmente ela atende!Coimbra - Alo Ana, está tudo Bem, saíste de repente!
Ana - ola Coimbra, sim está apenas me estava a sentir a mais.. Estou no orfanato a preparar as cenas para a festa, beijinho!
Coimbra - ok baby beijinho
Começo a pensar, o orfanato não fica assim tão longe da minha casa, vou fazer lhe uma surpresa! Vou ver a que horas há autocarro.
Boa, mesmo fixe, daqui a 15 minutos!
Visto me decentemente. E vou a pé até à paragem..
De repente ouço a buzina de um carro, parece mesmo que é para mim, olho para o lado e é o meu treinador, oh meu deus o que lhe vou dizer.Paulo - Com que então a maninha do menino estava doente e não ia ao treino.. Muito bem!
Coimbra - desculpe mister, não volta a acontecer! Prometo
So me faltava esta agora, apanho o bus e vou direto ao orfanato!
Olhei pela janela, cheguei!Mas a Ana já não estava! Fogo!
Só para me chatear...Encontro com o mister,dinheiro desperdiçado...Enfim!-------------------------------------------------
Mais um capítulo!
Não percam os próximos caps da fic! Vai bombarVotem e comentem gente linda
dani e cat 😊💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted || M.C
أدب الهواةUma adoção, uma nova irmã! As coisas não são fáceis para nenhum. Ele o típico rapaz que tem tudo, ela a rapariga que morava no orfanato e não tem nada. A vida de Miguel e Mafalda não será fácil mas nada é impossível! © All Rights Reserved © #23Julh...