18∆

342 41 24
                                    

#mafaldaP.O.V#

Este orfanato já me enerva, peguei na minha mocilha que tinha trazido com alguma roupa e sai do quarto.

Peguei num papel e comecei a escrever. Despedir-me seria doloroso de mais para todos nós!

Eu disse que vinha por pouco tempo, hoje foi o dia em que percebi que esta aventura acabou! Tenho uma família preocupada e tenho uma vida que quero estabilizar! Volto em breve, nem vão sentir a minha falta!
sabem, ser amigos, ajudar nas tarefas, tratar bem a Isaura e acima de tudo, serem felizes!
Gosto muito de todos vos e espero que também gostem de mim. Até daqui a algum tempo

Meti a mochila as costas e sai do orfanato, caminhei ate à paragem do autocarro e esperei cerca de dez minutos pelo mesmo.

Fiz a minha viagem e sai no parque, nao me apetece ir para casa.

Sentei-me no banco e pus os meus fones. Comecei a pensar , sei que tenho pensado bastante nos últimos dias mas é necessário.

Preciso pensar, tomar decisões para a minha vida estabilizar e puder finalmente ser feliz como ambiciono à anos.

Quando somos crianças só queremos crescer mas agora só queria ser criança de novo. Nao perceber os problemas da vida, a crise que atravessamos, o conflito mundial entre raças e povos, as coisas mais básicas!

Voltei a por-me a pé e comecei a andar muito vagarosamente! Uns berros começaram a chegar até mim e rapidamente aumentei a minha velocidade.

Eu conheço esta voz, nao sei de onde mas é me muito familiar mesmo!
Ahh já sei, meu ex namorado, Miguel fucking Coimbra gostoso!

Coimbra-eu sei que nao devia mas foi mais forte do que eu!

Miguel-es mesmo otário. Sabes bem que nao serás a pessoa que a fará feliz!

Coimbra-e vais ser tu? Vocês são "irmãos"

Miguel-nao, nós não somos irmãos. E se ela quiser eu irei faze-la feliz mesmo porque eu gosto dela! Amo aquela rapariga como nunca amei mais nenhuma!
Amo o seu jeitinho complicado de ser, amo a maneira como ela me odeia mas me curte, amo a sua maneira de resolver os problemas, amo-a por toda!

Eu nao ouvi isto, foi uma coisa da minha cabeça... Não, foi mesmo verdade! E agora? Como fico eu no meio disto tudo?

Coimbra-mas ela gosta é de mim! Eu sei, sou um merdas por ama-la e não conseguir deixar a minha outra vida mas é mais forte do que eu!

Miguel-se gostas mesmo dela como dizes, desiste e deixa-a ser feliz!

Coimbra-contigo?

Miguel-com quem ela escolher! Certamente que nao serei eu, mas devido ao que sinto só quero que ela seja feliz e viva a vida.

O Coimbra olhou o miguel e pareceu concordar com aquelas palavras, deu-lhe um abraço e ambos sorriram.

Comecei a andar até casa.
Ele gosta de mim? Assim como eu descobri que gosto dele?
Estas palavras fizeram-me perceber que a realidade é que gosto mesmo do Miguel! O Coimbra foi só uma atracão espontânea.

#miguelP.O.V#

Cheguei a casa e tinha a mochila da Mah na entrada. Isto significa o que estou a pensar? Sim! Ela regressou.

Entrei na sala e ela estava sentada no sofá a ver televisão. Sentei-me a beira dela sem a mesma perceber e abracei-a de lado.

Eu-regressas-te!

Mah-ja tinha saudades da minha casa.

Eu-e minhas?

Mah-quem sabe... Porquê todas aquelas mensagens?

Eu-preocupacao de irmão! Como é que estás?

Mah-estou bem! Finalmente consegui "arrumar" toda a informação dentro da minha cabeça!

Foi mais forte que eu! Aproximei-me e beijei-a. Nao me culpem, nao resisti!

Mah-sinto por ti algo que nao devia sentir!

Eu-isso quer dizer o que?

Mah-que te amo!

--------------------------

Omds, que capítulo foi este? ❤😍😍😍😂😂

Para avisar, nos as duas estamos de férias e nao é fácil escrever, a net no hotel tabem é uma merd*...

Comentem, votem, nao abandonem a fic please! Sinto que cada vez mais gente deixa de votar e dar opinião, isso custa!

Beijinhos Dani e Cat ❤😍😍

Adopted || M.COnde histórias criam vida. Descubra agora