De repente, vejo os meus pais a entrarem a correr pelo hospital a dentro e digo a eles para se acalmarem porque a Mah está a recuperar as poucos ! Ela vai ficar bem !
Agora é só esperar, para ver se não vão existir alterações e ela já vem para casa outra vez ! Bem agora vou tentar não discutir com a minha irmã, parece que ela agora não se pode enervar, mas não sou capaz de esquecer tudo o que se tem passado desde que ela vem para casa !
#MafaldaP.O.V#
Parece, que estou um bocadinho melhor, não sei como é que isto tudo pode acontecer, eu vinha tão contente daquele encontro, mas bem já passou! o que interessa é que eu vou ficar bem ! Mas, pelos vistos acordei tão bem disposta e o dia esta-me a correr da pior maneira ! Agora a minha melhor amiga ligou-me, disse-me que os pais dela vão ter de viajar e ela não sabe o que há-de fazer !
Eu acho que se tivesse no lugar dela, voltaria para o orfanato, não queria estar a perder as pessoas que me sustentaram este tempo todo e sobretudo os meus amigos !
De repente, começo a sentir uma dor tão forte, e grito por enfermeira !
Mah- senhora enfermeira, estou a sentir uma dor horrivel no peito, nao consigo aguentar !
Enfermeira- Mafalda, tem calma ... vamos lá ver o que se está a passar !
*******
Enfermeira-Pronto ! Não tenhas medo, já está tudo bem contigo, brevemente terás alta !
Finalmente, uma boa novidade ! Já era a hora !
#CoimbraP.O.V#
Estou me a sentir estranho, parece que oiço uma voz dentro de mim.... A dizer Miguel tens de ir visitar a Mafalda, perguntar se está tudo bem e depois tentas avançar com o próximo passo!
Bem, e lá vou eu, bato a porta do quarto e ouço uma voz maravihosa a dizer entre... Entrei e fui direto a ela, perguntei se estava tudo bem, se já estava a melhorar e a resposta era sempre afirmativa! Ainda bem! Quer dizer que já está bem!
Os meus olhos brilhavam a observar aqueles lindos lábios e não resisti e beijei-a!
#MiguelP.O.V#Volto da casa de banho, e pergunto ao kasha onde está o Coimbra, e Ele responde que esta la dentro com ela! Vou direto ao quarto levar- lhe uma sandes para comer!
Cheguei, abri a porta e deparo- me com o belo cenário romântico do beijo entre o Coimbra e a Mafalda!
Que interessante! Dei lhe a sandes e sai do quarto, lançando a porta com a minha força máxima !#MafaldaP.O.V#
Mah - desculpa o meu irmão de vez em quando tem estes ataques!
Coi- oh, não faz mal, não te preocupes eu já o conheço!
De repente, o Coimbra também sai desparado do quarto exatamente como o meu irmão! Não sei o que se passou.. Mas isto agora anda um mau clima entre eles?! Bem.. Nem quero saber.. Eles que se tratem!
Mas agora voltando um bocadinho no tempo atrás! O meu primeiro beijo, foi dado pela melhor pessoa do mundo! Eu estou mesmo apaixonada pelo Coimbra ! Ele foi o rapaz com quem eu sonhei, o meu principe encantado...
*******
Hoje acordei tão bem disposta, com a enfermeira a bater a porta do quarto com o papel da alta na mão, finalmente vou estar de regresso a casa!
Preciso de falar com o Coimbra, a atitude dele ontem foi estranha!#CoimbraP.O.V#
Ontem, finalmente senti-me realizado, era mesmo aquilo que eu queria fazer! Vou lhe mandar uma mensagem!
Olá bby, gostei muito do nosso momento ontem! Apesar de não ter sido num sitio agradável!
Gosto muito de ti! Já agora está tudo bem?Espero que ela responda, a serio gosto mesmo muito dela... Espero que um dia tudo isto venha a ficar mais sério! E que passemos o resto da vida juntos! Mas não sei, temos vários obstáculos pelo caminho!
De repente, sinto o meu telemóvel a vibrar, e a mensagem de resposta da Mafalda!
Mah ❤-Bom dia já estou em casa, vou recuperando aos poucos e poucos. Se quiseres podes aparecer por cá!
---------------------------------
Será que isto tudo vai correr bem entre o Coimbra e a Mafalda ?
Como é que o Miguel vai reagir?ESPEREMOS QUE TENHAM GOSTADO!
Beijinhos 😘😘
- Dani e Cat 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted || M.C
FanficUma adoção, uma nova irmã! As coisas não são fáceis para nenhum. Ele o típico rapaz que tem tudo, ela a rapariga que morava no orfanato e não tem nada. A vida de Miguel e Mafalda não será fácil mas nada é impossível! © All Rights Reserved © #23Julh...