13∆

276 38 32
                                    

#miguelP.O.V#

Quebrei o nosso abraço e peguei na mao dela. Puxei-a pelo quarto fora e olhei-a com um sorriso.
Ela respondeu-me com um sorriso para me demonstrar que já estava bem, dentro dos possíveis é claro.

Ela deu-me a mão e descemos as escadas juntos. No final das escadas puxei-a até à varanda e sentei-a na beira da mesma.
Peguei no desenho do meu bolso e entreguei-o para a sua mao.
Ela abriu-o e olhou-me confusa.

Eu-isso é o que?

Mah-um desenho!

Eu-porque que me desenhas-te?

Instalou-se um silencio total. Os nossos olhos estavam conectados, não desligavam uns dos outros! A sua face começou a aproximar-se da minha e os nossos lábios chocaram de vez.

#coimbraP.O.V#

A Mah saiu daqui disparada. Comecei a pensar onde é que ela teria ido e pensei logo que foi ter com eles.

Liguei ao Kasha e ele disse-me que ela tinha chegado a casa agora mesmo.

Eu-Ana desculpa mas eu vou ter com a Mah. Vou tentar explicar-lhe tudo.

Ana-porque? Ela esta bem! Esta só a fazer birra...

Levantei-me do sofá e ela levantou-se também. Amarrou-me os pulsos e encostou-me à parede.

Começou a beijar-me. Retribuo nao retribuo? Beijei-a também!

Sei que sou uma merda enquanto homem. Mesmo gostando da Mah nao consigo mesmo resistir a outras gajas...
Sempre fui assim, tentei mudar por ela mas já percebi que é impossível.

Saiu de casa da Ana a desesperar a pensar na possibilidade da Mah saber disto. A reacção dela seria péssima, no mínimo matava-me e esfolava-me de seguida.

Caminhei até à casa dos irmãos maravilha e bati à porta. O kasha abriu-ma e eu entrei.

Kasha-o que vieste cá fazer?

Eu-falar com a minha namorada.

Kasha-mano tu nao és parvo e já percebeste que as cenas nao estão bem!

Isto quer dizer o que mesmo? Nem vou perguntar! A luz da cozinha esta acesa portanto a minha namorada deve lá estar.
Deixo o Kasha na porta a falar sozinho e vou até à entrada da cozinha, olho para a varanda.

Não, não pode ser! Ela não me pode estar a fazer isto, nao é justo... Porque que doi tanto? Era isto que eu fazia às outras miúdas?

Ela beijou-o, ela! Não foi ele desta vez...

Saí disparado daquela casa batendo a porta com a minha maior força. Fui até ao parque dos baloicos e sentei-me no chão.

Não esperava isto dela! Eu sei que as coisas são complicadas, não sou burro e já percebi tudo. Ele gosta dela e ela está indecisa entre nós dois.

Não sei o que fazer. Não sei o que lhe falar quando conversar-mos! Ela foi a primeira pessoa que gostei realmente e agora partiu-me o coração.

E se ela me diz que acabou? E se ela prefere ficar com ele? E se as coisas entre nós nunca mais resultarem? E se a minha amizade com o Miguel acabar?

São perguntas para a qual ainda nao há respostas! Vou ter de esperar pois só a vida me vai saber responder!

#KashaP.O.V#(é o primeiro do Kasha 😍😍)

Porquê que os meus melhores amigos agora têm de andar feitos Marías Amelias apaixonados pela mesma miúda?

Eu sei que a culpa não é dela, porque a pobre coitada caiu aqui de paraquedas mas alguém tem culpa nesta historia.

Vejo o Coimbra sair disparado pela casa fora e vou até à cozinha. Ok, acabei de perceber toda aquela irritação.

Miguel-quem é que bateu a porta de casa?

Eu-miguel Coimbra!

Mah-o que? Ele esteve cá?

Eu-sim, e viu tudo.

A Mah subiu pelas escadas a cima e o miguel ficou a olhar para mim.

Eu-esta reacao não é o que penso pois nao?

Miguel-infelizmente acho que sim.

--------------------------------

Ana e o Coimbra? Mah e Miguel? Isto nao está fácil!

Porque terá sido assim a reacao da Mah?

Comentem,votem, e muito importante!

-beijinhos Dani e Cat ❤😍😍

Adopted || M.COnde histórias criam vida. Descubra agora