11 ∆

322 39 13
                                    

#MafaldaP.O.V#

Hoje acordei mais confusa que nunca, e sem vontade nenhuma de pensar na vida. O meu namorado está chateado comigo e ontem houve um beijo entre mim e o meu irmão, como assim eu não podia estar bem !

Agora o Coimbra não fala comigo, não tenho vontade nenhuma de ir lá abaixo, e olhar para os olhos do meu irmão.

Fui tomar o pequeno almoço e decidi falar com ele :

Mah - Acho que precisamos de falar ! Tudo o que aconteceu ontem é para esquecer, nem penses que alguma coisa vai resultar entre nós !

Miguel - Bom dia também para ti, desculpa se fiz alguma coisa de errado ontem, eu sou sincero, curto de ti mas já percebi que não é reciproco, mas quando o Coimbra te deixar vais ver que eu tinha razão !

Nem lhe respondi, subi as escadas a bater o pé e o mais furiosa possível, cheguei ao meu quarto começei a chorar novamente, como tem sido a minha vida nestes últimos dias ...

#CoimbraP.O.V#

Acordei a pensar se tinha errado em alguma coisa que fiz, dei lhe tudo de bom e mesmo assim ela faz me isso ?!

Ontem, vi a mensagem dela mas já estava tão cansado, que não respondi, mas pensando melhor vou lhe ligar, espero que vá em boa altura.

#ChamadaON#

Coimbra - Olá Mafalda, espero que teja tudo bem contigo ! Como deves calcular comigo não está . Bem acho que precisamos de falar, será que nos podemos encontrar nesse café aí ao pé da tua casa, não me apetece muito cruzar com o teu irmãozinho!

Mah - Bom dia, não estou bem. Sinto-me super arrependida e super culpada por tudo o que aconteceu ontem. Sim vou já para lá ! Beijinhos, até já !

#ChamadaOFF#

#MiguelP.O.V#

Bem, cheguei ao meu destino, já beijei a mafalda , ainda nem quero acreditar . Ela é mesmo espetacular , eu gosto dela, apesar de a ter de tratar como uma irmã, o que até ajuda porque estou na mesma casa que ela.

Bem, não vou pensar mais nisto, vou fazer uma surpresa aos meus pais, arrumar a cozinha mas decidi chamar a Mafalda, para trabalharmos em conjunto .

Miguel - Mafaldaaaaaaa ! Anda cá !

Mah - Não posso estou mesmo de saída, mas o que queres ?

Miguel- Ahhhh .. nada nada .. posso saber onde e com quem vais sair ?

Mah - Obvio que não te vou dizer, não tens nada a ver com a minha vida pessoal !

E, pronto calculo que deva de ser um encontro de pazes com o Coimbra ... Enfim , ela não abre os olhos !

Pensando um bocadinho na minha vida, eu faço anos daqui a 4 dias !! Tenho de começar a pensar nos convites para o meu aniversário !!

#MafaldaP.O.V#

Entrei no café e logo a primeira pessoa que vi foi o meu principe encantado !

Mah - Hello amor

Coimbra - Olá

Não sabia como havia de começar esta conversa, é um momento tão dificil, mas se eu quero estar bem com ele tenho de falar !

Mah - Então nós precisamos de falar, eu sei que não tive bem ontem, nao precisas de dizer mas foi tudo um melhor entendido Coimbra, eu apenas gosto de ti, nunca amei ninguém como te amo a ti ! Por favor aceita as minhas desculpas , e vamos dar uma oportunidade à nossa relaçao, eu sei bem que nunca vais esquecer isto, mas vá lá ...

Coimbra - Bem Mafalda é assim , também te quero pedir desculpa, eu nao devia ter reagido assim com aquele beijo de ontem .. o meu cérebro devia ter percebido que era um mal entendido ahaha ... Como sabes tu és a minha namorada, a mulher da minha vida .... As desculpas estão aceites, agora promete que não se vai voltar a repetir !

Mah - Prometo !

Para tudo isto acabar, demos um beijo para celebrar pelo regresso do nosso namoro, deu-me aquela sensação de como se tivéssemos a dar o primeiro beijo ! Foi tão bom, consegui fazer as pazes com o meu namorado !

#MiguelP.O.V#

Tomei uma decisão, vou fazer tipo um jantar de amigos cá em casa , mas ainda estou muito em dúvida se hei-de convidar o Coimbra, apesar de ele ser um dos meus melhores amigos, mas pensando bem no que ele me tem feito é melhor não convidar, porque vai existir um mau clima durante o jantar !

A minha querida irmãzinha chega a casa toda contente e traz-me a excelente novidade que ela e o Coimbra já estão bem, já estava a espera disto ! Só de pensar que ela daqui a uns tempos vai andar a chorar pelos cantos da casa a dizer que ele a abandonou ! Meu deus ... nem quero pensar...

#MafaldaP.O.V#

Cheguei a casa todo contente, afinal já estava tudo bem na minha vida, contei a novidade ao meu irmão e dirigi-me ao meu quarto ! Vou tomar um belo duche de agua quentinha, e nem dou por ela já está a anoitecer, o dia passa a correr !

*******

Acabei de vestir o meu pijama, neste momento só me apetecia estar com o Coimbra, bem agarradinha a ele ! em conchinha um com o outro !

Oiço, a bater a porta, é o meu querido irmao, entra !

Mah - Miguel, faz-me um favor vai logo direto ao assunto.. pleasee

Miguel - Ok ! como deves saber eu faço anos daqui a 4 dias, e estava a pensar convidar toda a gente, mas não me sinto á vontade para estar a mesa com o Coimbra, desculpa ! Ah e como é óbvio estás convidada !

Mah - Miguel ! tu nem me digas uma coisa dessas nem a brincar, se o coimbra não está convidado eu também não estou ! por isso podes esquecer a minha presença !

Miguel - Ok ! Está esquecida Maninha ... tenho muito pena ! Mas nessa noite também não vais poder ficar cá em casa !

Mah - Não te preocupes ! Eu e o coimbra já estavamos a contar com tudo isto, já temos planos e sitio onde dormir !

__________________________________________

Parece que as pazes foram feitas <3

Onde será que o Coimbra e a Mah vão passar a noite ?!

Esperemos que tejam a gostar, continuem a acompanhar a fic, surpresas virão!

Leiam a fic da Rike2233 "A desajeitada" é uma fic muitoooo top e ela merece o vosso apoio! Vês? Nao me esqueci Rita 😂😂😂

Beijinhos Dani e Cat

Adopted || M.COnde histórias criam vida. Descubra agora