10 ∆

342 44 18
                                    

Desci as escadas de mãos dadas com o Coimbra porque ele tinha de ir embora. Nunca referi mas ele tem treinos de boxe dai este corpinho!

Chegamos à sala e estava lá o Miguel, olhou para as nossas mãos juntas e os olhos quase lhe saíram da cara.

Coimbra-amor tenho mesmo de ir.

Eu-tabom, quando acabar o treino manda-me um sms.

Ele beijou-me mas um beijo que senti que foi para provocar o Miguel. E resultou pois ele cerrou os punhos e saiu da sala. Ajeitei o cabelo do meu namorado e ele saiu de minha casa.

Subi as escadas até ao meu quarto e liguei a televisão, isto até tem uns canais fixes.

Ouvi a porta do meu quarto abrir e o chato do meu irmão entrou no meu quarto. Sentou-se na minha cama, que a vontade.

Miguel-a serio? Depois de tudo o que o Kasha te disse?

Eu-deixa-me, vocês só estam a fazer isso para o prejudicar... Isso nao é ser melhores amigos.

Miguel-ele vai partir-te o coração e ai tu vais dar-me razão.

Eu-sim, já vi que hoje andas a rimar mas podes sair. Deixa-me se ele me fizer mal vai ser para eu aprender.

Miguel-imaginei-te mais inteligente.

Ele saiu do meu quarto com cara de desapontado. Em certa parte até acredito neles os dois mas o Coimbra pode ter mudado. Descobriu que gosta mesmo de mim.

Doi-me pensar que ele me pode magoar, nao consigo nem sequer pensar nisso. Toda a gente que passou na minha vida me magoou menos a Ana.

Levantei-me da minha cama e fui até à cozinha. Os meus pais tem empregos difíceis, a minha mae é medica e o meu pai policia. Nao passam muito tempo em casa.

Comecei a cozinhar e nao sabia do Miguel. Deixa-o estar eu hoje posso cozinhar sozinha.

Acabei de fazer a comida e decidi ligar-lhe para o chamar. Ele disse-me que já estava a entrar na porta de casa e rapidamente chegou à cozinha.

Começamos a comer enquanto ouvíamos musica. Ele olhou para mim e desligou a música.

Miguel-temos de falar.

Eu-nao comeces.

Miguel-deixa de ser uma pita mimada. Ele vai-te magoar.

Eu-deixa-o magoar não é nada contigo. Mete-te na tua vida e deixa-me ser feliz com ele.

Miguel-que feitio nao admira que os teus pais te abandonassem.

Autchhh, que dor. Posso chorar aqui mesmo? Claro que não.

Eu-eles nao me abandonaram, eles morreram num acidente de carro nao fales do que nao sabes-gritei o que o fez estremecer.

Miguel-opah deixa de ser mimada. E fala-me baixo-gritou ele desta vez.

Eu-es mesmo otário. Bipolar, estúpido, imaturo...

Fui até à sala e encostei-me à parede a chorar. Senti umas mãos na minha cintura e um ouvi um desculpa.
As nossas caras estavam a milímetros de distancia mas ele aproximava-se cada vez mais.

Os seus lábios chocaram contra os meus e eu amarrei o seu cabelo. Que beijo é este gente, senti uma cena nao sei o que mas senti.

Ele afastou-se e abracou-me.

Miguel-custa-te muito ver quem gosta mesmo de ti.

Estamos num momento ótimo para eu pensar o que isto quer dizer. Abri os olhos e vi o Coimbra e o meu pai à porta da sala a olhar para nos.

O Coimbra chorava e o meu pai olhava sem perceber nada. Corri ate ao meu namorado mas ele saiu de minha casa a correr.

O que é que eu fui fazer? Estragei tudo o que tínhamos. Toda a gente dizia que ele me ia magoar mas foi o contrário! Que dor de coração.

Mandei-lhe um sms.

Coimbra ❤-amor aquilo nao foi o que achas. Eu juro que foi só um impulso! Por favor fala comigo, vamos conversar! Eu amo-te e nós vamos ultrapassar isto!
Amo-te como nunca amei ninguém.

Nao sei se isto é verdade, senti uma cena com o Miguel. Deve ter sido só mesmo do espanto dele fazer aquilo.

--------------------------

Como assim? Ainda estou morta!

Beijo MaCri o coimbra viu... Isto vai dar ....

Votem,comentem e sejam muitoooo felizes

Beijinhos Dani e Cat ❤😍😍

Adopted || M.COnde histórias criam vida. Descubra agora