Capítulo 3

6.6K 436 61
                                    

-E aí? Vai vir com a gente ou não?- disse Dean e eu não sabia o que dizer

Agora...

Eu não consegui dizer nada por cinco segundos . Eles não são como eu pensava. Na minha cabeça a primeira reação deles seria me rejeitar igual o meu pai, mas não. Eles tentaram entender o meu lado, antes de me julgar, se bem que eles não me conhecem o suficiente pra nem ao menos falar se eu sou uma pessoa boa ou não. Não sei se eles merecem ter que me aguentar até matar a Lilith, porque eles parecem ser muito diferentes de mim, mesmo a gente tendo o mesmo pai. Eu não ligo se eles não gostar de mim ou não, o que importa é salvar o mundo (de novo), mesmo que eu tenha que aturar eles e vice versa.

-Então tá, eu vou - eu disse e todos soltaram um suspiro de alívio- mas já aviso eu sou meio difícil de se conviver. Até agora eu tentei ser legal e gente boa, mas a falsidade aqui acabou , vocês vão ter que me aturar do jeito que eu sou. Só uma coisa, o meu filho tá muito estragado?

Quando eu disse a última frase o trio parada dura ficou com uma cara de que?!!? Mas o Balth me respondeu:

-Dá pra arrumar, eu já mandei pra um mecânico pra você não dar chilique quando ver o carro tudo quebrado

-Graças a Deus - eu disse aliviada

-Pera aí , ela chama o carro de filho??!- perguntou Dean meio surpreso, mas eu podia jurar que vi um mini sorriso na cara dele

-É, pode me chamar de loca que eu sou mesmo. O meu querido Impala 2017- eu disse com orgulho do meu filho

-Não brinca, eu tenho um Impala 67- disse o Dean com brilho nos olhos e eu não acreditava naquilo. Eu amo o meu Impala 2017, mas eu sempre quis andar em um Impala 67. Cara, é uma relíquia!!!

-Você tá de brincadeira né? - eu disse sem acreditar - MÉDICO!!! ME DÁ ALTA AGORA SE NÃO EU ARRANCO OS SEUS OLHOS COM UMA COLHER!!!

Eu disse isso e o médico entrou na sala e parecia não acreditar na minha cura extremamente rápida, mas mesmo assim ele me deu alta e eu saí daquele projeto de inferno chamado hospital . Eu saí e vi um Impala 67 estacionado e quase morri de paixão e pelo visto é o carro do Dean.

Pov's Dean

Eu podia ver o brilho nos olhos dela quando viu o meu carro e rodeou ele todo de boca aberta.

-Gostou da baby?- perguntei orgulhoso

-Adorei, mas o meu bebê dá de 10 a 0- ela disse e eu fiquei indignado

-Querida, só porque o seu é a versão mais nova do meu, não significa que ele é melhor- eu disse e ela, Sam e Balthazar riram- O que foi?

-Olha quantos litros o seu faz e olha o dela. Você quer mesmo comparar?- perguntou Sammy rindo

-Ninguém ganha da minha baby - eu disse e Rebehka riu

-A gente tá perdendo tempo, a gente precisa achar a Lilith rápido - disse Castiel e todo mundo concordou

-Eu só saio dessa cidade com o meu filho comigo - Rebehka disse - como que eu vou caçar aquela lacraia sem minhas arma?

Ai demorar de mais até que o infeliz do mecânico arrumasse o carro dela, e como a gente tava com pressa , Rebehka deixou o carro arrumando e a gente pegou as coisas delas e colocarmos na baby e demos do pé.

-Eu vou voltar pra buscar o meu bebê - Rebehka disse emburrada

-Para de dá birra - eu disse entrando na baby - vamo logo, que o Castiel já tem uma pista de onde a Lilith tá

-Falando nos anjos, cadê o Castiel e o Balth?- Rebehka pergunto e eu dei ombros

-Foram resolver uns problemas, mas já voltam - disse Sam entrando no carro depois da Rebehka

-Pra onde a gente vai?- Rebehka perguntou

-Oregon - eu disse ligando o motor da baby

Eu liguei o som e no rádio estava tocando a música Back in Black do AC/DC e eu comecei a cantar e por incrível que pareça Rebehka me acompanhou e Sam começou a rir da gente e da nossa animação.

-Vem Sammy!! Canta com a gente !!- eu chamei e ele riu e começou a cantar junto com a gente

Se uma pessoa visse essa cena pensaria que a gente é uma família normal, mas ela é a mais doida e problemática que essa pessoa vai ver na vida. Deus me ajude!!

Apenas WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora