Lúcifer não é mais a criatura mais forte dá Terra, agora, eu tomei o lugar dele...
Pov's Behka
Lúcifer desapareceu com uma cara azeda como quem chupou limão, no caso, o limão sou eu.
Foi nessa hora que eu me lembrei dá turminha de Deus atrás de mim então eu me virei para eles e fiz uma cara cansada depois de jogar as correntes no chão.
___ Não tô acreditando que eu comprei briga com Lúcifer por vocês. Eu vou ter que tirar os miolos dele dá minha parede. ___ eu disse olhando para as minhas unhas que precisam urgentemente de um retoque
Nessa hora Dean apontou uma arma para mim e eu fiquei perplexa. Essa reação não estava nos meus planos, não que eu tenha muitos deles.
___ Dean... ___ Castiel começou a repreendê-lo, mas parou por ver que Sam estava concordando com o irmão
___ Rebehka. ___ disse Dean com dor no olhar, e eu senti uma dor no meu peito. O que?! Eu?? No no no no no. ___ Eu ... Eu... Eu não quero fazer isso, mas eu juro por Deus, que se precisar eu vou... Eu eu vou te matar.
___ DEAN!___ Castiel xingou
Isso doeu. Doeu em mim. Eu senti um aperto no coração e não consegui encarar Dean ou Sam
___ Você não está nos dando escolha Rebehka. ___ disse Sam e eu dei um passo a trás e começando a ver a realidade...
Vamos Rebehka, não quer decepcionar a mamãe não é mesmo?
___ Não, eu não quero... ___ eu sussurrei
Então querida, não seja essa VADIA que vai entregar tudo para seus meio irmãos!!!
___ Não. Não vou. ___ eu sussurrei caindo no chão
O pai deles, o SEU pai, me MATOU!!
ME MATOU!!!
___ Ele não sabia o que estava fazendo... ___ eu murmurei chorando baixinho
PRECISA VER COMO FOI?!?
EU VOU TE MOSTRAR!!!
___ NÃO!! ___ eu gritei e comecei a ver tudo...
7 Anos Atrás...
Era numa quarta feira. Estava chovendo muito e Lydia estava esperando uma ligação de sua filha que já não via a 3 meses e estava ficando impaciente.
___ Vamos pequena, ligue... ___ ela disse segurando o telefone em suas mãos trêmulas por causa do frio
___ Lydia. ___ disse uma voz que a fez tremer de medo, pois não era mais um anjo, e não sabia como se defender, não sem uma arma
A voz saiu dá sombra e ela viu o pai de sua filha, John Winchester, um caçador. Ele estava tremendo e e com uma arma nas mãos apontou para Lydia que com o susto deixou o celular cair
___ John... ___ ela disse com medo que não era por si mesma, mas por sua própria filha e por o que John poderia fazer com ela ___ Abaixa a arma. Eu não vou te fazer mau.
___ Lydia, você não é humana, e eu não sei o que você é... ___ ele disse enquanto engatilhava a arma ___ então me perdoe, mas você é um ser sobrenatural, e não pode... Não pode viver....
___ Tudo bem Winchester, eu já sabia que seu instinto seria me matar quando soubesse a verdade. Cuida dela. Ela não é como eu. Ela é como você. ___ Lydia disse com um sorriso fraco ___ Fala pra ela eu eu a am...
A bala de prata não deixou Lydia terminar a frase, e sim deixou seu corpo caído no asfalto gélido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Winchester
FanfictionMeu nome é Rebehka Black Winchester, e sim eu sou parente de Sam e Dean Winchester. Sam e Dean são meus irmãos, mas nem sabem que eu existo, ou como meu pai Jonh Winchester diz eu sou um erro, nunca devia ter nascido. Eu espero nunca encontrar meus...