Capítulo 18

1.9K 151 6
                                    

O mundo acabará com felicidade
Na minha ou na do meu inimigo
Mas isso sou eu que decido.

Pov's Behka

Lembra que eu estou jogada no chão igual lixo na rua? Então... 

No meio do meu momento filosofia eu meio que apaguei. Não me me lembro de ter apagado, apenas se ter começado a chorar no chão por ver John matando a minha mãe, mas isso não vem ao caso.

Acordei com a minha cabeça latejando, na verdade praticamente gritando no meu ouvido dizendo o quão retardada eu sou. Eu realmente pensava que estaria no Bunker ou dentro do porta malas do Impala, mas eu acordei em uma sala branca bem iluminada e os meus pulsos estavam presos em uma corrente que estava presa na parede. A sala não tinha nenhuma porta, janela, lâmpadas nem nada além de mim e a corrente.

___ Mas que diabos... ___ eu disse tentando me soltar das correntes mas não dava em nada

Tentei de todas jeito me soltar, chamar alguém, me teletransportar, mas nada funcionava. Era como se eu fosse humana de novo.

___ HELOOOOOO!!! TEM ALGUM IDIOTA AQUI PARA EU MATAR?!? ___ eu esbravejei pras paredes ___ LÚCIFER!!! CROWLEY!!! LILITH!! AZAZEL!!!

Eu tentei invocar até o demônio do Azazel. Pensei em qualquer um que pudesse querer me matar, mas a lista é meio longa por causa dos meus anos de caçada, então... Foi meio difícil.

___ Então, quando vai desistir de chamar ajuda? ___ disse um cara que eu não conhecia

___ Quem é você? ___ eu disse encarando o loiro

___ Não está me reconhecendo querida? ___ disse ele e sua verdadeira face se revelou

___ Não tem ninguém melhor pra atazanar não Luci? Cuidado pra não colocar o rabo entre as pernas ein? ___ eu disse para Lúcifer que estava escorado na parede a minha frente

___ Na verdade eu vim de por no seu lugar. De joelhos. ___ ele disse com um sorriso de lado

___ O meu lugar é onde eu quiser, com quem eu quiser, se eu quiser. ___ eu disse cruzando as pernas e fazendo um sorriso cínico ___ Então, apaga o fogo no rabo Charmander.

___ Pode fazer piadinhas o quanto quiser, as suas não tem tanta graça quanto as minhas. ___ ele disse com um sorriso enorme ___ Você não vai sair daí tão cedo, então pode acomodar essa bunda gorda aí no chão, Behka.

___ Não, Obrigada. A Rebehkinha aqui está de boa. ___ eu disse me levantando e me aproximando ele mas eu tive que parar no meio do caminho porque as correntes não são tão grandes

___ Certeza? ___ ele perguntou de um jeito sexy vindo na minha direção, mas parou quando havia apenas alguns centímetros separando os meus dentes das artérias do pescoço dele que com certeza eu arrancaria

___ Ah se eu tenho Luci. ___ eu disse dando um arranco nas correntes que foi em vão mas serviu para fazer ele rir ___  Você acha que está dominando a situação Lúcifer, mas se estivesse, não teria tanto medo de chegar perto de mim. Não se preocupe, eu não mordo. Quer dizer... As vezes...

Ele apenas sorriu e desapareceu no ar me deixando com uma enorme cara de tacho.

___ LÚCIFER!!!! ___ eu gritei

Pov's Lúcifer

Rebehka estava deitada na minha cama, não que eu precise de uma, mas daquele jeito ela até parecia um anjo. Anjo é o caralho.

Ela estava presa na cama por correntes, a única coisa real no seu pesadelo. Quem me dera estar no controle da situação. Quem me dera poder controlar esse estado dela, mas como não posso controlar, posso controlar o modo dela de ver o que está acontecendo. Ninguém mandou a Rebehka querer ser como eu, na verdade, ninguém mandou Rebehka querer me passar, mas pra me passar ela tem que ser como eu primeiro, então, ela já viu as partes boas, que veja as partes ruins...

Apenas WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora