Capítulo 19

2.5K 163 39
                                    

Ela estava presa na cama por correntes, a única coisa real no seu pesadelo. Quem me dera estar no controle da situação. Quem me dera poder controlar esse estado dela, mas como não posso controlar, posso controlar o modo dela de ver o que está acontecendo. Ninguém mandou a Rebehka querer ser como eu, na verdade, ninguém mandou Rebehka querer me passar, mas pra me passar ela tem que ser como eu primeiro, então, ela já viu as partes boas, que veja as partes ruins...

Pov's Behka

Eu não aguento MAAAAAIIIIISSSSS!!!!!

QUE TÉDIO BRASIIIIL!!!!

Saia daí sua imprestável

Ela não consegue abrir uma garrafa de Coca cola sozinha, imagina sair de uma cela.

Opa. Essa é nova. Vozes na minha cabeça? Por mais estranho que isso seja, EU SEMPRE QUIS ISSO!!!!

Eu falei que é doida....

Cala a boca viado. Vai estragar a porra toda.

Oie galera, meu nome é Rebehka, mas pode me chamar de Behka. Quem são vocês?

Seu pior pesadelo

Mentira, a gente tá aqui de atrevida

CALA A SUA BOCA RETARDADO!!

PARA DE GRITAR NA MINHA CABEÇA DESGRAÇA!!!!

Porque você não acaba com o seu sofrimento e se mata? É mais fácil...

Você ainda não entendeu que ela não tem tendências suicidas? Desiste!

Gente, quem são vocês e que caralhas está acontecendo?

Deixa eu explicar. Em todas as histórias não tem o vilão e o herói, o santinho e o capetinha? Então, eu são o santinho e a invejosa aí a capetinha. Agora você vai ter que conviver com a gente, e acredite, não é escolha própria.

AAHHH MAIS VAI SE FERRAR!!! VOCÊ SEMPRE ACABA COM A GRAÇA DA COISA!

É CLARO! Eu tenho que manter ela sã, e você deixar ela louca. Não é nem ela lutando contra você, É DUAS FUCKING VOZES GRITANDO NA CABEÇA DELA!!

___ PARA!!! Minha cabeça tá doendo e vocês não me ajudam!!! ___ eu disse com as mãos na minha cabeça

NUNCA! VOCÊ TEM QUE MORRER, SUA FILHA DE UMA MERDA QUE SE DIZ ANJO. VOCÊ NÃO É NADA.

QUETA O FOGO MIZERA. NINGUÉM TE AGUENTA.

___ CALEM A BOCA!!! ___ eu gritei no chão, de joelhos ___ ESTÁ DOENDO!!!

Então acaba com isso.

Ninguém se importa com você.

Você tem que morrer.

___ Cadê a outra voz?!? ___ eu praguejei

Aquela voz é seu pensamento.

Cada vez mais reprimido...

Se entregue a mim.

___ Eu .. eu.... ___ eu tentava dizer, mas estava chorando de dor. Aquela voz é assustadora e é como uma faca na minha cabeça ___ Cala a boca

Tem um jeito de me fazer parar.

Apenas um.

Mas você não tem coragem.

É fraca.

___ Cala a boca!! Vai vender cocada no inferno!! ___ eu gritei sentindo a dor na cabeça se espalhar pelo o meu corpo como agulhas me esperando

É só você ir que eu vou com você Rebehka.

Fraca.

___ Seu... ___ eu queria chingar mas a dor não deixava ___ AAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!

PARE DE SE FAZER DE FORTE!!!

VOCÊ SABE QUE NÃO É!!!

___ O QUE VOCÊ QUER?!? É só falar!! ___ eu esbravejei ainda presa por correntes

Você vai matar Dean Campbell Winchester

___ NUNCA. ___ eu decretei

Então nunca se livrará de mim.

Você tem uma hora pra mudar de ideia, e 5 para matá-lo, começando agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora