A bala de prata não deixou Lydia terminar a frase, e sim deixou seu corpo caído no asfalto gélido...
Pov's BehkaO que eu posso dizer? O que que eu posso fazer!? Minha mãe morta fala comigo e eu obedeço. E eu vejo a morte dela. Tinha quase esquecido desse pequeno detalhe. Pequeno né?
Agora eu estou no chão com meus irmãos sem ter ideia do que está acontecendo. Pode-se dizer que eu não sou um livro aberto. Chorando. Chovendo. Morrendo...
O pior estado do ser humano é quando ele não sabe no que acreditar, em quem confiar, em quem acreditar. Ainda mais quando Lúcifer está a solta pelo mundo, seus irmãos são os "caras legais" estão tentando te matar e não...
Eu cansei. Cansei de me sentir inútil. De não saber o que eu quero além de ser um soldadinho idiota que faz tudo que o seu superior quer sem questionar.
É nessas horas que você tem que se perguntar o que você está fazendo, o que você faz da sua vida. Pra que você a dedica? Qual é seu objetivo? O que você quer? Para que você vive?
Se você não sabe responder essas perguntas, você está na mesma que eu. Mas agora eu me lembrei de algo. Na verdade algo que alguém me disse. Algo que Balthazar me disse uma vez quando eu estava sozinha na mesma situação, ou melhor, quase na mesma.
" Não sabe porque está lutando? Não sabe porque está chorando no chão? Então eu vou te dar um motivo para parar. Eu vou te dar porque lutar. O mundo não vai parar de girar porque você não conseguiu se equilibrar nele, então faça ele girar do jeito que você fique de pé. "
Ficar de pé. Não cair. Como ser menos óbvio? Se deu errado, tenta de novo. E mesmo que eu saiba que é idiotice permanecer no erro, é no erro que você acerta. É colocando a vírgula no lugar e errado que você descobre que não aprendeu português direito e aprende certo.
Eu não sei o que eu quero. Tudo bem. Mas eu sei o que eu não quero. Então que façamos como em uma prova de verdadeiro ou falso. Vai eliminando.
(F) Quero morrer
(F) Quero chorar(F) Quero ser infeliz
(F) Quero acabar com a Terra
(V) Quero minha família comigo
É mais simples do que eu pensava. Ainda mais que no desespero nós humanos, nephilins, demônios, tanto faz, não pensamos, não quando estamos a beira do precipício.
As vezes nós precisamos de uma bela de um sacudida pra ver a verdade nua e crua bem na nossa cara. Ver que todo mundo quer a mesma coisa, mas de modos diferentes. Todos querem ser felizes, só que cada um acha sua felicidade em uma coisa. O psicopata acha a sua felicidade em matar, e o apaixonado em ficar com sua namorada por exemplo. Lúcifer em ter o mundo destruído, e Dean em tortas.
Com isso você resolve tudo. Felicidade. É o que tudo mundo quer mas nem todo mundo tem. E agora, felicidade, amor, afeto é o que vai resolver todos os meus problemas. Literalmente.
O mundo acabará com felicidade
Na minha ou na do meu inimigo
Mas isso sou eu que decido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Winchester
FanfictionMeu nome é Rebehka Black Winchester, e sim eu sou parente de Sam e Dean Winchester. Sam e Dean são meus irmãos, mas nem sabem que eu existo, ou como meu pai Jonh Winchester diz eu sou um erro, nunca devia ter nascido. Eu espero nunca encontrar meus...