-Com prazer... irmão. - eu disse irritada e desaparecendo da frente deles - Não precisa nem dizer, eu não volto.
Pov's Dean
- Eu não acredito que aquela ingrata da Rebehka fez isso com a gente!!! - eu gritei com a raiva explodindo dentro de mim
-Ingrata? - perguntou Sam carisbaixo - Dean, você já pensou na possibilidade de tudo o que ela falou ser verdade?
-Sam!!! - eu gritei enquanto Castiel ficava calado e de braços cruzados - Ela ABANDONOU a gente quando mais precisávamos!!! Você ainda defende ela?!?!
-É Dean, eu defendo!! - Sam gritou e eu fiquei pasmo - Porque mesmo que ela fique contra a gente, ela ainda é nossa família. Família não se limita a sangue, mas também o sangue não é cortado, por mais que você queira.
-Mas Sam! Ela... ela... - eu disse comecei a pensar direito - ela ainda é nossa irmã, mas mesmo assim, ela desistiu de tudo.
-Ela não disse isso. - disse Castiel me encarando - Não nessas palavras. Ela... ela vai enfrentar a Lilith... Rebehka vai enfrentar ela sozinha.
-Então, ela só fez isso... pra deixar a gente vivo e enganar a Lilith? - eu perguntei descrente
-É Dean. - disse Sam num riso bobo - Ela mais espera que a gente.
-Mas ela quer que a gente finja que tá com raiva? - perguntou Castiel enquanto Sam começou a ler um papel que achou na mesa
-Acho que sim. - disse Sam mostrando um papel que estava escrito um horário e um local. - Meia noite, catedral de Washington-Ela quer falar com a gente. - disse Castiel com um sorriso idiota - Mas acho melhor levar armas, talvez esse recado seja coincidência.
-Coicidencia, destino, profecia, eu não acredito em nenhuma dessas merdas. Eu só sei que eu vo lá, e se não for ela, a gente mete chumbo na Lilith. - eu disse confiante de que era a Rebehka, mesmo nunca tendo visto sua letra - Vamos pegar as armas, a gente só tem algumas horas até meia noite.
Pov's Behka
Antes de sair eu deixei aquele bilhete com hora e local, mas eu tenho certeza de que eles entenderam mau o bilhete.
Até dar o horário, eu fui na caça daquela vadia de plantão, e acredite ou não, tinha lireralmente uma placa de todo tamanho escrito LILITH AQUI!!! . Essa mulher tá de zuera comigo.
Eu bati na porta da casa, minto, mansão com direito a grama estremamente verde e vida perfeita. Pelo menos não foi a Casa Branca...
-Lilith!! Tem que marcar hora ou você vai me atender agora?! - eu perguntei e um velho vestido igual a mordomo apareceu - Alfred?
-Lilith mandou você entrar. - ele disse dando espaço para eu entrar
-Que seja. - eu disse entrando e vendo uma mesa de jantar farta e nela estava sentado uma mãe, um pai, um adolescente de mais ou menos 16 anos e uma garotinha de uns 7. - Lilith?
-Oi Behka!!!! - disse a garotinha me abraçando, que é loira e com olhos azuis oceano - Você veio!!
-Oi? - eu disse BOIANDO - Menina, tu é a Lilith?
-Sua bobinha! - ela disse com um sorriso - É claro que sim!!
-Ookay. - eu disse estranhando a casca que ela escolheu - Lilith, me conta, tu quer acabar com o mundo, certo?
-Errado. - ela disse - Eu só quero agradar o meu pai, trazendo ele de volta, e começar de novo. Nós não somos tão diferentes, né?
-Talvez. - eu disse - Mas seu pai não é dos melhores.
-Nem o seu era. - ela disse revoltada - Ele matava tudo que não conhecia direito ou não entendia, inclusive ele matou a sua mãe por isso...
-Já ouviu falar que não pode falar mau dos mortos? - eu perguntei incomodada com o assunto
-Já, mas isso não vem ao caso. - ela disse se sentando no sofá de couro - Eu quero trazer o meu pai de volta, e você? Quer os seus pais de volta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Winchester
FanfictionMeu nome é Rebehka Black Winchester, e sim eu sou parente de Sam e Dean Winchester. Sam e Dean são meus irmãos, mas nem sabem que eu existo, ou como meu pai Jonh Winchester diz eu sou um erro, nunca devia ter nascido. Eu espero nunca encontrar meus...