Capítulo 11

2.8K 199 49
                                    

-Adeus. - ela disse abrindo os olhos, um deles estava azul luminescente igual de Castiel, é o outro estava negro igual a de um demônio então ela desapareceu no ar junto com Lilith, é a nossa confiança na nossa irmã.

Pov's Behka

Me tornar meio demônio foi... Revelador. Tinha coisas não muito claras do meu passado, que eu não entendia, e eu as lembrei, é a grande maioria envolve um certo anjo chamado Castiel.

Pelo o que eu entendi Castiel virou um adolescente normal durante mais de um ano. Não me pergunte como ou porque. Então, ele entrou na minha escola é a gente começou a namorar, eu me apaixonei por ele e vice versa. A gente namorou escondido durante esse tempo, mas aí minha mãe descobriu de tudo, inclusive que ele era um anjo literalmente amaldiçoado. Ela se livrou dá maldição dele e apagou minha memória. Mas aquele momento que a gente ficou junto, era o máximo! Eu amava ele tanto que se ele me mandasse pular de um penhasco dizendo que ele estaria no final para me segurar, eu pularia sem pensar duas vezes.

Eu também descobri coisas sobre mim, como o significado dá minha tatuagem. Sim, eu tenho uma tatuagem, na verdade duas. 

A primeira é um infinito com os nomes: Rebehka, Alisson ( minha mãe ), ..., ..., ..., ... .

O primeiro "..." Seria o meu pai, que eu odiava, mas ele ainda era parte da família.

O segundo era Dean

O terceiro era Sammy

E o quarto era... Eu esqueci o nome dele... A.. A... Adam!!! É o meu outro irmão. Eu sem sei se ele tá vivo, mas okay.

Como eu sabia que eu tinha 3 irmãos? Eu simplesmente não sabia então tatuei 3. Instinto? Destino? Não tenho nem ideia.

A segunda tatuagem era um unicórnio.

Era Cass

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era Cass. Eu que era um adolescente idiota, fiz a tatuagem porque achava ele parecido com um unicórnio. Porque eu achava? Eu já contei que sou louca?

Então né?

Você deve tá PUTO comigo. Eu sei. MAS, vocês não passaram pelo o que eu passei. Não do mesmo jeito.

Mas confia. Confia em mim. Calma. Calma. Vai dar certo. Não sei pra quem. Mas vai dar certo.

Voltando a conversar comigo mesma.

Lilith está gritando com alguns demônios e eu estou que louca pra que o relógio vá para meia noite. Tão louca que eu fiz ele quebrar de dentro pra fora com os meus novos poderes.

-BEHKA!!! - ela disse dá cozinha e eu apareci do lado dela

- Criança que não devia ter nascido. - eu a cumprimentei - Aliás, não me chame de Behka.

-Então tá. - ela disse revirando os olhos - Como uma prova de fidelidade a mim...

Ela começou a dizer e eu vi um inocente ajoelhado e chorando, então eu arranquei o coração dele com as minhas próprias mãos.

-Satisfeita? - eu disse e ela arregalou os olhos - Eu não tenho medo de matar inocentes. E quantas vezes você vai querer que eu prove minha lealdade?

- Não precisava de arrancar o coração dele. - ela disse com raiva - Só cortar a garganta dava.

- Não quero saber. Quando nós vamos tirar o seu pai da gaiola? - eu perguntei de braços cruzados, então eu mostrei os meus olhos coloridos - Ou você vai ter que fazer isso que comigo de novo?

- Calma Behka! Nós vamos falar com seus irmãos e o seu namorado agora! - ela disse e eu revirei os olhos

- Quem dera ele fosse o meu namorado. - eu disse com um sorriso bobo

- Você o terá! Eu juro!  - ela disse com um sorriso e nos teletransportou para a catedral

- É dela. - Sam disse quando eu e Lilith aparecemos

Eles apontaram as armas para Lilith sem pensar duas vezes

- Sai de perto da Lilith, Rebehka!! - gritou Dean

-Abaixa as armas. - eu disse mas nós não abaixamos - Se vocês não abaixarem as armas eu juro que atiro no cu de vocês!!!!

Eles abaixaram.

-Como vocês sabem que ela é a Lilith? - perguntei

- É que eu já fiz uma visitinha à eles alguns anos atrás! - disse ela com uma risadinha

-O que que você quer Lilith? - Sam perguntou com raiva

- Isso não é do seu interesse. Eu só estou aqui para acompanhar a minha nova melhor amiga, A REBEHKA! - ela disse abraçando e eu  revirei os olhos e fiz uma cara de pato

- Como você... - começou Dean indignado, e Sam estava do mesmo jeito

- Cala a boquinha Dean. - eu disse de olhos fechados - Eu vou embora, não me procurem, boa sorte para deter o apocalipse 2.0, Castiel nem pense em me ver.

- Cass, eu sei do nosso passado. Não desiste de mim. Desculpa. Eu te amo. - eu sussurrei aparecendo atrás de Castiel que não mexeu um músculo então eu dei uma facada de surpresa pelas costas dele então Sam e Dean correram para ajudar.

- Fala alguma coisa Behka!! Se não nós vamos desistir de você, e dessa vez é pra sempre!!! - Sam disse tentando não chorar, mas ela permaneceu imóvel, de olhos fechados

-REBEHKA!!! A GENTE CONFIOU EM VOCÊ!!! - disse Dean no mesmo estado - E DE NOVO!! VOCÊ DE DECEPCIONOU A GENTE!!! SE VOCÊ MANDASSE PULAR DE UM PENHASCO FALANDO QUE TINHA UM PULA PULA NO FINAL, A GENTE IRIA!!!

-Adeus. - eu disse abrindo os olhos, um deles estava azul luminescente igual de Castiel, é o outro estava negro igual a de um demônio então ela desapareceu no ar junto com Lilith

- Satisfeita com o seu show Lilith? - eu disse e ela dava pulinhos de alegria

- Foi perfeito! - ela disse batendo as mãos

- Ta. - eu disse e me teletransportei pra minha casa, o Bunker

Não tinha ninguém lá. Eu fiquei olhando as fotos que Dean guardava em uma gaveta. A mãe dele e o nosso pai, a do Sam e a do Dean juntos. Nessa hora eu já estava chorando. Até que apareceu uma de nós três.

Eu sou um demônio e um anjo. Eu tenho família. Eu tenho uma casa. Eu tenho um amor. E e perdi tudo graças a Lilith. Eu não sinto falta de nada. Meu lado demônio não permite, mas eu sei que amava ficar com eles. Não foi muito tempo, mas foi o melhor dá minha vida.

Eu tenho um plano, não sei se quero completar. Com Lilith, eu me sinto livre, e com o tico e o teco me sinto feliz. O que eu faço?

Apenas WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora