Capítulo 14

2.3K 178 26
                                    

- Não posso. - eu disse e quebrei o pescoço dele com um movimento de mão

Pov's Behka

Eu peguei o corpo desfalecido de Balthazar e o prendi em uma jaula com óleo santo, patrocinado por Lilith.

- Então tá. Se meus irmãos querem uma reunião de família, boa sorte pra eles. - eu disse pra mim mesma e me teletransportei para o Bunker, e por um acaso todos eles estavam lá - Olá irmãozinhos! E Castiel.

- VADIA!! - gritou Dean vindo puto em minha direção e eu o prendi na parede e deixando os outros em estado de alerta

- Dean, calado. Vou ter que prender mais alguém na parede? - eu disse e eles não falaram nada, e eu bufei - Vamos! Falem! Pelo o que eu percebi, vocês estão com raivinha. Menos você Dean. Você me cansa.

- Rebehka... - disse Castiel não acreditando na mudança e eu acenei balançando os dedos e com um sorriso falso

- Behka - Sam lá ia dar lição de moral e eu revirei os olhos - Lilith não é boa pessoa.

Na hora que ele disse isso eu dei uma risada e eles não entenderam nada.

- Acho que a fofoca ainda não chegou no galinheiro, então, vou adiantar. Lilith tá morta, Lúcifer saiu da jaula e quer o apocalipse. - eu disse e na boca deles se formou um "O" perfeito - Eles não inovam. É apocalipse pra cá, apocalipse pra lá, que falta de criatividade!!

Dean já estava vermelho de não poder falar então eu estralei os dedos e ele voltou pro chão e conseguindo falar.

- COMO É QUE É REBEHKA!!? - ele disse e eu dei um sorriso sapeca

- O que? Não queriam spoiler? - eu disse enquanto Sam e Castiel ainda estavam formulando uma resposta com sentido

- Behka, você não tá ajudando Lúcifer, né? - perguntou Sam saindo do estado catatônico

- Não. - eu disse irritada com esse assunto - Eu só quero a minha família de volta.

- NÓS SOMOS A SUA FAMÍLIA!!! - disse Dean e eu deixei ele continuar com o showzinho dele - NÓS SOMOS OS SEUS IRMÃOS REBEHKA!!

- Rebehka, nós só queremos o seu bem. Eu, Dean, Castiel e Balthazar. Por favor, fica do nosso lado. - disse Sam e Castiel me encarou de novo

- O que que você quer Rebehka. Você não veio pra escutar o nosso lado, então pra que? - ele disse sério e eu cruzei os braços

- Eu quero o que eu sempre quis UMA FAMÍLIA. Sam, você sempre teve o Dean e vice versa, sem contar o "nosso" pai. Castiel sempre teve os irmãos dele, e Balthazar o mesmo. Vocês se encaixaram como uma família. Acharam uma. Eu não. Eu fiquei com a minha mãe só até os 5. Depois ela teve que ir embora e voltava uma vez a cada três meses, mas isso só até os 15 anos. Depois John a matou. Depois disso fui só eu até quando eu tive 20 e Balthazar apareceu. Eu sei que falando desse jeito eu pareço uma refugiada dá Síria, mas o que eu realmente quero, é morrer e ir pro paraíso. Porque dizem que lá tudo é perfeito, mas agora, eu não tenho nem 0,001% de chance de entrar pra lá. Crowley já deve estar com de "portas abertas" pra mim. Depressão? Talvez, mesmo eu achando isso MUITO improvável para uma pessoa como eu. - eu disse e eles não falavam nenhuma palavra - Na verdade, hoje eu vim aqui pra pegar vocês e levar para uma jaula qualquer e entregar para Lúcifer, e ver se eu tenho a chance de ficar em paz pelo menos uma vez na minha vida, mesmo que eu esteja sozinha. Acho que eu já falei besteira demais. - eu limpo uma lágrima - Eu vou embora. Depois eu volto aqui com os meus planos malignos para a destruição do mundo no apocalipse.

Eu só vi Castiel vindo em minha direção e me teletransportado para outro lugar enquanto me beijava...

Apenas WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora