Capítulo 8

3.5K 251 50
                                    

Será que a família Winchester vai ser tão burra de querer me matar de novo? Da última vez não deu muito certo pra eles. O meu pai saiu da Jaula e quase acabou com o mundo. Mas dessa vez, ele vai conseguir o que quer, e vai ter muito mais ajuda...

Pov's Behka

Agora sim eu sei o que fazer, mas também pensando durante uma semana sem meus irmãos na minha cola, ajuda. Foi só eu voltar para o hotel e achar eles que a gritaria começou.

-REBEHKA!!! - gritou Dean totalmente pirado

-Oieee - eu disse com um sorriso do mau

-Onde você tava!!? - perguntou Sam no mesmo estado

-Paris, Rio, Toronto, Londres, Washington... - eu disse ainda com o sorriso

-O QUE DIABOS VOCÊ TAVA FAZENDO?!! - perguntou Dean ainda estérico

-Não grita comigo caralho!! - eu disse revoltada

-Rebehka - disse Sam calmo - porque você não ligou nem deu notícias? Castiel está te procurando igual um louco!

-Eu percebi, e cada vez que ele chegava perto, eu passava pra outra cidade. - eu disse deixando os dois de cara - Eu precisava pensar, okay!! E ter os três patetas discutindo na minha cabeça não ajuda!!

-Ela tá em Washington. - disse Castiel aparecendo do nada e se assustando comigo

-Bingo! - eu disse imitando voz de apresentador de TV  - Agora rode a roleta para descobrir o seu prêmio!!!

-Onde você estava? - ele pergutou sem acreditar

-Isso não vem ao caso. - respondeu Dean - Behka, só me explica PORQUE você SUMIU da face da Terra?!?

-Porque vocês são um pé no saco! E como eu vou pensar com os três patetas falando no meu ouvido. Agora se me dão licença, eu tenho que pensar nos "detalhes" do meu plano. Se me deixassem sozinha, ajudaria. - eu disse com a cara amarrada e Dean apertou os olhos - Lá vem...

-Voce realmente acha que a gente vai deixar... - Dean começou a falar mas eu nem prestei atenção na asneira que ele tava falando 

-Acabou? - eu perguntei e ele calou a boca - Dean, nem que o PAPA, não, minto, nem que DEUS viesse aqui e me mandasse eu te obedecer, isso não aconteceria, então para de fingir que se importa, e ME DEIXA QUIETA!!! Voce só se importa com a SUA segurança e a do SEU irmão, então , nem tenta. Voce só é mais um cara que se acha a última bolacha do pacote e que pode usar tudo e todos. E Sam, nem precisa achar que é o santo que vive no inferno, voce finge que é o culto, que é o irmão bom da história, voce fica dando lição de moral pra cima do Dean, como se não errasse e como se pudesse concertar tudo nele. SURPRESA!!! Voce não pode!! Pra voces, milhões de inocentes podem se ferir, desde que os dois fiquem juntos e vivos. Agora o anjo da situação! Castiel, sempre preferindo Dean e Sam aos seus verdadeiros irmãos, o outros anjos. não é atoa que eles te odeiam e voce é um exilado, igual a ... Lúcifer.

-JÁ CHEGA!!! - gritou Dean vermelho de raiva e eu continuei séria -SAI REBEHKA!! DESAPARECE!!!

-Com prazer... irmão. - eu disse irritada e desaparecendo da frente deles - Não precisa nem dizer, eu não volto.

Apenas WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora