Capítulo 2

7.4K 466 203
                                    

-Rebehka é irmã de vocês - disse Castiel e eu quase drestrui aquela cara angelical

Agora...

-COMO É QUE É?!?- perguntaram Sam e Dean juntos e eu dei uns passinhos pra trás caçando a porta pra poder da no pé.

-Oi maninhos, tchal maninhos - eu disse é finalmente achei a porta e consegui ir pra sala/biblioteca, mas não antes do Balthazar me puxar pra trás - Qualé Balthazar. Vo da no pé é agora. Pro alto e avante.

-Agora você não pode mais se esconder deles. Eles não vão parar de te procurar, e eles vão te achar. E que mau faz conhecer os irmãos?- ele perguntou e os outros 3 chegaram lá

-Explica isso direito - disse Sam mas pela cara do Dean ele iria me espancar se eu não falasse

Eu nem falei nada, simplesmente voei de volta pro meu carro, mas o Balthazar foi comigo.

-Você sabe que só tá piorando a situação - ele disse e eu liguei o carro com a chave que já tava na ignição - e que agora eles não vão parar de te procurar.

-É culpa sua Balth!! Se você não tivesse aparecido aqui nada disse teria acontecido e eu ia continuar de boa a minha vida - eu disse com raiva e já dirigindo o carro sem rumo e em alta velocidade.

-Qual é a preferência? Você ou o destino do mundo?- ele disse e eu comecei a chorar

-Eu sempre deixei eles viverem no canto deles e eu sempre vivi sozinha - eu disse chorando e eu nem ligava se o carro estava em alta velocidade - eu me acostumei com isso, acostumei a ser rejeitada por tudo mundo, agora eu não quero ver eles, muito menos o meu pai. Eu juro que se eu ver ele de novo eu não falo por mim.

-Para o carro Behka. Você vai bater - Balth tentou me avisar mais eu nem escutei - e sobre seu pai ele tá morto.

Essa foi a gota d'água pra mim. Meu pai podia ser um cretino idiota, mas ainda sim era o meu pai e não merecia morrer. Danei a chorar e com os olhos cheios de lágrimas , não vi um carro que veio na minha direção e bateu com tudo. A última coisa que eu me lembro é o Balth tentando desviar do carro antes de eu apagar por causa da batida.

Acordei com um barulho de bip e eu olho pro lado e vejo uma máquina que mede os meus batimentos cardíacos. Dei uma olhada no cômodo onde acordei e vi que estava em um quarto de hospital, e lá estava Balthazar do meu lado sentando em uma cadeira que parecia nada confortável.

-Agora eu posso dizer eu te avisei?- ele brincou e eu ri

-Pode. Eu mereço - eu disse rindo

-Eu te avisei - ele disse rindo também

-Se eu to no hospital, não era pra eu tá com alguma coisa doendo não?- eu perguntei estranhando porque não sentia dor nenhuma e tava em um hospital

-Eu te curei. - ele disse e eu entendi - Agora que eu sei que você tá bem, tem umas pessoas querendo te ver.

-Não... - eu disse me lembrando do que o Balth falou sobre os meus irmãos e aquele anjo maldito - Da tempo de eu pular da janela?

-Eles estão na porta. Entra antes que ela pula da janela!!- Balthazar gritou e os 3 entraram depressa e quando me viram os irmãos soltaram um suspiro de alívio

-Graças a Deus você tá bem - disse Sam tentando ser legal comigo. Só que não queridinho.

-Eu já posso dar um tiro nela por ter sumido assim?- perguntou Dean com uma cara ainda meio amarrada

-Olá Rebehka - disse Castiel,a pessoa que eu mais quero matar agora

-Paro de viadagem. - eu disse e os 3 ficaram mais sérios - a minha resposta é não. Eu não vou deixar a Lilith acabar com mundo, mas eu vou acabar com ela sozinha.

-Rebehka para de ser cabeça dura!!! Eles só querem te ajudar!!- disse Balthazar estressado

-Eu sei me virar sozinha. Eu tô me virando desde quando o Jonh Winchester tento me matar e minha mãe teve que me tirar do país - eu disse e os irmãos ficaram de cara

-Meu pai nunca faria isso - disse Dean ainda meio perplexo

-Ele não teria coragem pra matar uma criança inocente - disse Sam mais chocado que Dean

-Exatamente. Ele me considerava uma aberração por ser uma nephilin, já que pra ele anjos não existem - eu disse com o ódio estampado na minha cara - e o pior já que ele não conseguiu me matar, ele matou a minha mãe pra ela não me mandar mais dinheiro para eu poder comprar comida e morrer de fome em outro país.

-É por isso que você não queria que seus irmãos te conhecessem. Você tem medo de eles te rejeitarem igual o seu pai - Castiel, o narrador do ano disse

-Pode parar de narrar as suas descobertas, ô sua galinha angelical - eu disse e ele me encarou apertando os olhos. Ele tá querendo virar japonês, só pode .- Acabou o interrogatório? Posso ir pegar o meu carro? Tenho que levar ele em um mecânico.

-Rebehka, a gente sente muito pelo que nosso pai fez, mas a gente não é igual a ele- começou Sam -Vem com a gente acabar com a Lilith e quando isso acabar e mesmo assim você quiser ficar longe da gente, nós vamos entender. Pelo menos tenta ser a nossa irmã até a gente acabar com a Lilith de novo.

-E aí? Vai vir com a gente ou não?- disse Dean e eu não sabia o que dizer

Apenas WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora