1° Capítulo

113 3 3
                                    


Acabou... não foi nada muito espetacular, não teve fogos de artifícios, muito menos clima de velório. Mas, algumas lágrimas insistiram em vir, porque até mesmo pequenos espetáculos merecem plateia."

Zayn's POV:

- Será que ela já foi? - Bruh perguntou assim que entramos no aeroporto.

- Não, princesa. O voo dela é só daqui duas horas. - Niall respondeu olhando para a namorada com a tentativa de conforta-la.

- Vamos procura-la. - Eleanor sugeriu e então começamos a nossa busca pela minha melhor amiga. Olhamos para todos os lados e fomos até a sala de espera.

Procuramos mais um pouco. E quando a insegurança e a certeza de que ela já tinha ido estava aumentando, Louis a viu em um banco afastado de onde estávamos. Lá estava ela. Sentada, com a sua bolsa no banco do lado e com a atenção completamente virada para a tela do seu celular.

- Vamos até lá! - Bruh deu um pequeno grito. Ri da empolgação dela.

- Sem fazer muito alarme, Bruna. - Liam a segurou pelo braço. - Estamos "disfarçados", esqueceu? - Ele fez aspas com as mãos. Liam estava certo. Não podíamos fazer muito barulho. Já que estávamos lá sem qualquer segurança e o aeroporto estava cheio. Não lotado, porém, cheio. Logo caminhamos depressa até Lucy.

- Com licença, posso me sentar? - Niall engrossou um pouco a voz e ela nem o olhou.

- Ah, claro. Desculpe. - Disse tirando a bolsa do banco ao lado, nós rimos. E foi ai, que ela direcionou o seu olhar para cima e nos viu.

- Vocês são uns idiotas! - Falou rindo e dando um tapa no braço do loiro que riu ainda mais. Acho que não conseguiríamos manter o "disfarce" por muito tempo. Luh cumprimentou cada um de nós.

- Não demorem com isso, eu tenho um compromisso daqui a pouco. - Harry avisou e logo se sentou no banco de trás. Se ele não queria ir, porque foi mesmo? Aé, tinha nos levado até o aeroporto. Estava servindo como nosso motorista. Mas como estava ali contra a sua vontade, ele ficava nos apressando o tempo inteiro. E esse, foi um dos motivos das discussões dele comigo e com Louis antes de chegarmos ao aeroporto.

- Eu falei que não era pra vocês virem! - Luh resmungou.

- Mas nós viemos! Então aproveita a nossa presença e para de drama! - Louis falou e puxou a touca da cabeça da Lucy, que tentou pega-la mais Louis levantou o braço deixando a touca no alto. E ela não alcançava, por ser baixa. Não baixinha, mas era com certeza mais baixa que Louis. - Você é tão baixinha, Lucy! - Louis provocou e riu. Eles dois pareciam irmãos. Era engraçado ficar perto deles quando estavam juntos. Era impossível não rir.
- Louis, me devolve! - Ela pediu e ele negou.

Eu assistia aquela cena sentado no banco onde estava sua bolsa que agora estava posta no meu colo. Niall tinha se sentado no outro banco mas deixando um entre nós, para que Luh sentasse depois que terminasse com o Tomlinson. Claro que Bruna estava no colo do Horan. Eleanor estava ao lado do casal e Liam do seu.

. Estávamos rindo até que Luh teve a ideia de ficar em pé no banco e tentar pegar a touca. E foi quando rimos mais ainda.

- Vai, Luh! Pega a touca! -Bruh a incentivou.
- Me dá, Louis!
- Vem pegar, tampinha! - O outro desafiou.

- Você me chamou do que?! - Ih...
- Tampinha! Baixinha! Formiga!
- Eu vou te matar, Tomlinson!
- Que medo! - Louis tremeu as mãos como se estivesse tremendo de medo e riu alto.

Até que para a surpresa de todos, Luh pulou em cima do Louis e no minuto seguinte lá estava os dois caídos. Luh deitada em cima do Louis e rindo. Os dois estavam rindo.

- Além de baixinha, é gorda. - Louis disse e a essa altura já riamos alto. Dane-se o disfarce, tínhamos que aproveitar os últimos instantes antes da viagem.Luh fez mais peso em cima dele que reclamou e logo riu. Até que ele a devolveu a touca e ela se levantou e o ajudou em seguida. Ele passou um braço pelo ombro dela e a puxou para perto do seu corpo. - Eu te amo, tampinha. - Sussurrou e logo deu um beijo no topo da cabeça dela que sorriu.

- Eu também te amo, Boo. - Ela retribuiu sorrindo e dando um tapa com um dorso na mão na barriga dele.
- O que você estava fazendo aqui antes de chegarmos? - Eleanor perguntou e se arrumou um pouco no banco para que Louis se sentasse no seu colo. - Deve ser horrível ficar aqui sozinha. -Completou fazendo uma careta.

- Nada demais, estava fuçando o Tumblr, só isso. - Luh respondeu e colocou a touca na cabeça. Percebi que estava com cachos no cabelo, iguais os de Eleanor. E percebi também, que aquela, era a minha touca.

- Gostei da touca, pequena. - Sussurrei próximo ao seu ouvido quando ela se sentou ao meu lado.

- Eu também. E é por isso que vou leva-la comigo. - Sorriu. Luh iria fazer falta. Muita falta. Sei que isso pode parecer gay, mas pra um cara é bom ter uma melhor amiga.

################################
Oii Gente :)
Espero que gostem...
A Fanfic não é minha..
Quero q saibam disso♡

We Don't Talk Anymore - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora