11° Capítulo

26 0 0
                                    

She don't like the flash, wanna keep us in the dark 
She don't like the fame, baby when we're miles apart 
And she getting to the point where it's too much for 
And she wanna throw us all away, it's too much for 
She can't hide away cause the world knows who we are

Harry’s POV: - Prometo. Somos um time, lembra? - Luh perguntou para Bruna. 

- Sempre. - Bruna sorriu. Apesar se serem só duas, elas se denominavam um time. 

- Bom, então eu já vou. - Já fazia um tempo em que nós estávamos conversando com ela pelo Skype. Esse "nós" eu não estou incluso. Fiquei o tempo todo calado, só ouvindo e vendo tudo. Eu e ela não nos falávamos. E era melhor assim... Eu acho. 

- Vou indo senão eu fico com fome, como vocês puderam ouvir. - Ela continuou. 
- Tudo bem. Se cuida, Luh. - Niall pediu. 

- Eu vou me cuidar. Sempre que possível eu entro aqui pra falar com vocês. O que eu acho que vai ocorrer com frequência no começo. Faculdade já começa daqui a umas semanas, uhul!! - Ela riu e se levantou e acho que estava subindo as escadas e depois iria para o seu novo quarto. 

- Corre, mas cuidado pra não cair! - Eleanor falou rindo. Todos estavam rindo. Até Lucy. 

- Acho que não é muito difícil disso acontecer. – Fez careta. - Mas vou ter cuidado. Eu amo vocês! Beijos! 
Em seguida todos responderam que também a amava. Bruna demorou um pouco mais de tempo com sua declaração. Eu não falei nada. Eu já estava calado desde o começo daquilo, terminar calado não faria diferença. Bruh fechou o notebook e um silêncio irritante tomou conta da sala. 

- Espero que ela aproveite esse intercâmbio. – Zayn falou enquanto se levantava e se sentava no outro sofá. 
- Tenho certeza que sim. Ir para New York sempre foi um dos maiores sonhos dela. E ela o está realizando. 
Senti que alguns olhares vieram na minha direção. O que foi? 

- E agora, o que vamos fazer? – Niall perguntou. Agora todos já tinham mudado de sofá. Bruna e Niall estavam no mesmo que antes, só que ele estava sentado por trás dela e ela entre as pernas dele. Zayn parecia distraído com algo que passava na TV. Eleanor e Louis estavam na poltrona, ela sentada no colo dele. E eu, estava sentado no sofá de dois lugares. 

- Já estou com saudades dela. – Bruna falou enquanto apoiava sua cabeça no peito do seu namorado. 
- Mas você acabou de falar com ela, amor. 

- Eu sei, mas não era nem pra ela ter ido. – Ela disse chorosa. 
Em seguida Louis disse alguma coisa e todos eles começaram a decidir o que iriam fazer a seguir. Levantei-me e fui pra cozinha e beber água. Eu já conhecia aquela casa como se fosse a minha. Abri a geladeira e peguei a jarra com água. Peguei um copo no armário. Um copo do Homem de Ferro. 

- Esse copo é o dela. – Bruna comentou quando chegou do nada na cozinha. 
- Eu sei, mas eu precisava de um copo, e ele foi o primeiro que apareceu. Então, eu peguei. – Dei de ombros. Enquanto me servia água. 

- Engraçado, porque se eu abrir o armário agora eu vejo um monte de copo de vidro na minha frente. Os copos de plásticos, que são iguais a esse aí, ficam um pouco mais pra trás. – Ela estava agora se sentava na pia. 

- Tá Bruna, tá. Tem algum problema em eu usar esse copo?! Se tiver me fala logo que eu pego outro. – Perguntei querendo saber onde ela pretendia chegar com essa conversa. 

- Não Harry, você pode usar o copo. O problema é na sua falta de capacidade em mentir. – Ela sorriu e começou a balançar suas pernas. 

- Hã? 
- Eu só não entendo, porque você a deixou ir. 
- Bruh... 

- E não entendo também, o motivo pelo qual você terminou com ela. Eu sei que não foi porque você queria não ter que explicar nada pra mídia. Essa foi à desculpa mais esfarrapada que alguém já deu. - Ela riu. - Enfim, um dia eu descubro, ou melhor, acho que já descobri. Mas vou deixar você mesmo contar. Agora, vamos que os meninos estão nos esperando pra sairmos. - Ela desceu de onde estava e passou reto indo direto pra sala. 

- Anda logo, Harry! 
Louis me berrou da sala. Acordei do meu “transe” e nem bebi a água. Fui para sala onde já não tinha mais ninguém. Eles já me esperavam do lado de fora da casa e Bruna segurava a porta pra eu passar. Olhava-me de um jeito calmo. Como se nada tivesse acontecido. 

We Don't Talk Anymore - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora