7° Capítulo

33 1 0
                                    

Bruna's POV:

- Amor, daqui a pouco chegamos aí - Niall me falou no telefone.
- Tá. E que o Zayn não venha!
- Por que? - me perguntou.
- Porque ontem ele conversou com a Luh e eu não!
Niall gargalhou o que me fez rir também.

- Você estava dormindo, amor. Mas hoje você vai conversar e ver ela, calma.

- É, sorte dele. E ele que reze pra ela entrar no Skype mesmo, senão eu mesma dou a notícia pra mídia que Zayn Malik morreu!

- Tá bom, nos espere. Te amo. - Falou ainda rindo.

-Tá, vem logo. Também te amo.
Encerrei a ligação e joguei meu celular de qualquer jeito no sofá.

Essa noite tinha sido difícil dormir sem Luh no quarto ao lado. Desde que nos conhecemos e começamos a morar juntas, nunca ficamos tanto tempo afastadas assim. O máximo que ficávamos era uma final de semana quando ela ia para casa dos seus pais ou eu ia para a dos meus.

Ir para Nova Iorque sempre fora um sonho dela, eu não poderia ser tão egoísta e não deixa-la ir. Ainda mais agora que ela estava sofrendo. Luh não demonstrava e não falava, afinal nunca foi de demonstrar tristeza. Mas eu já a ouvi chorar baixinho.

Quando ela decidiu fazer esse intercâmbio não reclamei muito, ela precisava disso. E ontem a deixamos no aeroporto e depois viemos para cá.
Os outros meninos foram embora, só ficou o Niall que dormiu comigo, o que melhorou minha situação. Já que eu chorava demais.

Ele e os meninos tiveram uma entrevista hoje cedo, o que o fez ir embora daqui mais cedo ainda.
Quando eu acordei, ele já não estava mais aqui, mas já estava chegando.
Peguei o meu Mac no meu quarto e desci com ele para sala. Deixei meu Skype ligado e fui para a cozinha comer alguma coisa.

Já passava do meio dia, Luh devia entrar daqui a pouco.
Liguei a televisão e parei em algum canal que estava passando desenho. Foi quando ouvi minha campainha tocar. Abri a porta e dei de cara com os meninos. Eleanor também estava com eles.

- Desculpa a demora, amor. Passamos na casa da Els. - Meu namorado explicou enquanto me abraçava e me dava um selinho em seguida.

- Tudo bem, amor.
Sorri. Todos entraram e Zayn entrou com as duas mãos unidas na frente do seu corpo como se estivesse rezando. O que me fez rir. Percebi que Liam não tinha vindo.

- Cadê o Liam? - Perguntei. Por mais que eu e Liam não nos déssemos muito bem, era notável a sua ausência.

- Ele foi visitar a Dani. - Zayn explicou.
- Tá melhor, Bruh? - Eleanor me perguntou enquanto se sentava ao lado de Louis que a essa altura já estava todo jogado no sofá ao lado do Harry que estava sentado no braço do sofá. Enquanto Liam e Zayn estavam no outro sofá. E Niall, bem, se encontrava me abraçando por trás.

- Tô sim, com o tempo eu vou me acostumar um pouco com a ausência dela. - Respondi.

- Bruh, to pegando o seu notebook. - Harry me avisou. Enquanto pegava meu computador da mesa de centro da sala e colocava o mesmo no seu colo.
- O bom é que a pessoa não pede, só avisa. Porque educação é tudo!
Todos riram e Harry me deu língua.

- Tem comida pra vocês lá na cozinha.
- Você quem fez? - Zayn perguntou.
- Não, se fizeram sozinhos. Dã.
- Vamos logo comer, que eu to com fome. - Niall disse.
- Cadê a novidade, meu amor?

Falei rindo e me virando para Niall que sorria pra mim. Em seguida fomos todos para a cozinha, menos Harry que decidiu ficar fazendo sabe lá o que no computador.

- Harry não vai querer nada?
- Acho que não, Bruh. - Eleanor respondeu. - No caminho os meninos já ofereceram algo pra ele comer, e ele disse que estava sem fome.
- Então tá. - Dei de ombros.

We Don't Talk Anymore - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora