17° Capítulo

17 0 0
                                    

Zayn's POV:

O que aconteceu na noite passada? Eu não me lembro de quase nada. Eu só me lembro de ter passado o dia com os meus amigos e de noite ter saído com o Harry. De repente tudo ficou claro na minha mente. Quero dizer, só algumas coisas. Lembro que chegamos à balada e umas quatro fãs no pediram fotos lá dentro. Depois começamos a beber e dançamos com algumas meninas que eu não me lembro de ter ao menos perguntado o nome de cada uma delas. Tenho quase certeza de que nem o Harry perguntou. 

Algumas... Não, várias derem em cima de mim e do Harry. 
Eu só me lembro de ter ficado com uma ou duas... Ou três? Eu não me lembro! E não vou ficar forçando minha mente porque senão dói ainda mais. 

O Harry pegou uma, e como tenho certeza? Ele estava abrindo a porta para ela sair do local que eu identifiquei ser a sua casa. Sentei-me no sofá devagar, se eu levantasse rápido demais corria o risco de vomitar tudo que ainda tinha no meu estomago. 

- Quem era? - Perguntei a ele que sentava no chão em frente ao outro sofá. Ele estava só de cueca e com uma cara nada boa e acho que a minha não deveria estar muito diferente. 

- Não grita. - Ele pediu. Dessa vez, quem pareceu estar gritando era ele. Ele não sabia falar baixo, não? -E eu não sei, o nome dela é... É... -Harry falava tão alto que cada vez que ele falava, minha cabeça parecia que iria explodir. - Eu não sei. Deve ser Hannah, Lorelay... Sei lá. Nunca mais vou a ver mesmo. Tanto faz. -Sua voz tinha certo tom de dúvida. Ele massageava as têmporas com ambas as mãos. -Agora, por favor. Cale a boca. Você grita demais, Malik.
- Quem está gritando é você, Styles. 

- Você. 
- Não, você. 

- Você! Ai! - Gritamos ao mesmo tempo. Levantei-me ao poucos e percebi que eu só estava com a calça que saí ontem. O resto das minhas roupas estava no chão ao lado do sofá que eu provavelmente dormi. 

-Vou tomar banho. -Avisei enquanto ia andando um pouco tonto em direção ao banheiro. 

Quando cheguei no mesmo, tirei a roupa e entrei embaixo do chuveiro que jogava uma água gelada. Nunca gostei de tomar banho gelado,
mas Bruna sempre falava que banho frio era o melhor remédio para ressaca. Por isso que quando o Niall fica bêbado ela o manda tomar banho frio. 

Sai do banho e peguei qualquer toalha naquele banheiro. Coloquei minha cueca e calça novamente e fui em direção ao quarto do Styles e já o vi jogado na cama de qualquer jeito. Harry quando está de ressaca é ainda mais preguiçoso que o normal. Mas eu também estava com preguiça e com uma vontade enorme de deitar naquela cama e dormir o resto do dia. Mas eu prefiro fazer isso na minha casa, porque lá, vou ter minha cama só para mim. E não terei que dividi-la com um Harry espaçoso que assistia Bob Esponja. 

Peguei uma camisa dele que estava jogada na cadeira que tinha ali no quarto e a coloquei. Isso que é o bom de ter amigos; você pode pegar as roupas deles sem se preocupar. 
- Já vai? - A voz dele me pareceu um pouco mais baixo do que antes. 

- Sim. - Respondi - E você deveria ir tomar um banho frio, você vai se sentir melhor. - Falei. E percebi que minha dor de cabeça tinha diminuído um pouco. Santa Bruna. 

- Daqui a pouco eu vou. -Falou e se ajeitou ainda mais na cama. 
Ele não iria sair dali nem tão cedo. 
- Então, tô indo, dude. Até mais. Te amo. 

- Deixa de ser gay, Zayn. 
- Ah, eu que sou gay... Claro.- Olhei para ele que me jogou um travesseiro. Rimos. - Vai ficar aí sozinho mesmo? 
- Não, daqui a pouco eu apareço na casa de algum de vocês. 

- Como sempre. Tô indo. Tchau. - Levantei da beirada da cama e saí do quarto. Deixando um Harry enrolado nos lençóis. 

Quando passei na sala, peguei meu tênis e o calcei. Fechei a porta da casa do Harry devagar, já que minha cabeça ainda doía. Pouco. Mais doía. 
Estava frio em Londres como de costume. Parei em um Starbucks e comprei o café mais forte que eles tinham. Enquanto esperava para me entregarem o mesmo, olhei para o lado de fora pelo vidro transparente e percebi que já tinham alguns paparazzi's ali. Uns três. A atendente me olhou um pouco surpresa, me pediu um autografo e me deu o meu café. 

Sai dali e fui perseguido por eles. Perguntavam-me como foi minha noite passada e diziam que me viram chegando em uma boate próxima dali com o Harry. Não respondi, apenas continuei andando. Coloquei o óculos escuro que peguei na casa do Harry e abaixei a cabeça. Dava pequenos goles no café quente que eu tinha em mãos e eles não paravam de me seguir. Aquilo era realmente chato! 

Parei em um ponto de táxi e esperei um pouco até que chegasse um. Entrei o mais rápido que pude no carro e falei o meu endereço ao motorista. Saquei meu celular do meu bolso e vi que já passava do meio dia. Procurei alguma coisa de interessante no twitter ou facebook, não achei e o guardei no bolso de novo. 

O motorista me avisou que chegamos, o paguei e sai do táxi. Abri a porta da minha casa, a fechei e subi logo para o meu quarto. Tirei os calçados e me joguei na minha cama. 

Que saudades dela! Não sei quanto tempo demorou até que eu dormisse. Acho que não demorou nem uns dez minutos. 

We Don't Talk Anymore - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora