8° Capítulo

21 2 0
                                    

Harry's POV:

"Não canso de dizer: Vocês são incríveis! x"

Publiquei no meu Twitter.
Toda vez que eu entro lá tem um monte de mensagens de amor. Eu estava mexendo nele, pelo computador da Bruna. E estava me esforçando o máximo para ignorar a foto dela com a Luh que era o plano de fundo. Na foto as duas estavam sorrindo. E pelo ângulo dava para ver claramente que era Luh quem tirava a foto. Uma janelinha subiu do Skype da Bruna, agora que eu percebi que ela tinha deixado ele ligado.

Era a janela da Lucy. Ela tinha entrado. E veio falar comigo. Comigo não, com a Bruna.

"Olha quem chegou para a sua felicidade!!! Hahahahaha"
Eu ri com isso.

"Tenho tanta coisa pra te contar!!!!"
"Bruh?"
Eu respondo ou não?
"Bruna?" - Ela perguntou mais uma vez.

"A Bruna tá na cozinha, vou chama-la." - Respondi e esperei ela me responder antes de chamar a Bruna.
"Ah tá, obrigada. É o Niall?"
"Não, o Harry."

"Ok." - Senti que ela não gostou de saber que eu era e que se arrependeu de ter perguntado.

- Bruna, a Lucy entrou! - Gritei enquanto ficava olhando a janela da nossa conversa. Se é que aquilo poderia se considerar uma conversa.

Fui interrompido quando uma Bruna descontrolada e eufórica veio correndo na minha direção e tomou o computador da minha mão. Não se dando conta de que eu estava no braço no sofá. E como ela veio correndo, gritando e pulando ao mesmo tempo eu cai feio no chão. E isso fez com que todos me olhassem e rissem.

- Desculpa Harry. Não foi de propósito, eu juro. - Falou rindo e já se sentando no sofá.

- Pareceu uma banana podre caindo! - Louis falando rindo. E todos os outros também estavam rindo. Até Eleanor.
- Hahaha. - Fingi risada e mostrei o dedo do meio para ele.

- Lucy! - Bruna gritou. Lucy deve ter ligado a webcam para ela. - Estou morrendo de saudades!!! Não estou conseguindo respirar direito sem você aqui!!! - Bruna sendo exagerada como sempre.

Lucy ria da amiga. Sentei-me no sofá do lado de Zayn que estava do lado de Bruna. Os dois estavam tendo uma visão privilegiada. Eles e Niall e Louis que estavam em pé atrás do sofá. E Eleanor que se encontrava do outro lado de Bruna.

- Eu também estou sentindo saudades de você, sua exagerada! - Luh disse e riu. - Oi Eleanor e oi meninos! - Ela disse enquanto acenava com a mão e sorria.

- Viu Bruh, ela entrou! - Zayn falou para a namorada do irlandês e fez com que todos nós ríssemos. Menos Luh que não entendeu a piada.

- E porque eu não entraria? - Perguntou confusa.

- Não, é que a Bruna ficou com ciúmes que eu falei com você ontem e ela não. Ela disse que era pra eu rezar pra você entrar hoje mesmo, senão ela me mataria. - Zayn explicou.

- Bruna sendo exagerada como sempre!
- Isso é porque você não viu o tombo que o Harry levou por causa dela! - Louis a interrompeu e a deixou informada do episódio.

- Hm... - Ela não deu importância. E todos notaram a indiferença dela com essa notícia. Lucy pareceu me olhar naquela hora, enquanto jogava seus cabelos para trás. O seu celular apitou, chegou mensagem. Não deve ter sido importante, porque ela nem respondeu.

- Agora nos conte sobre como está sendo aí! Como foi sua primeira noite em Nova Iorque, babe? - Niall mudou de assunto.

- Foi maravilhosa! Reinei na minha cama! Dormi que foi uma maravilha! - Ela ria enquanto falava. - O Tyler me buscou no aeroporto, e viemos para casa. Enquanto eu estava no banho ele comprou um lanche e deixou o meu na sala. Comi e dormi. Fim.

- Opa, opa, quem é Tyler? - Bruna perguntou toda animada.
- Ah, um dos meus companheiros de apartamento. Estou dividindo o apartamento com dois meninos e uma menina. O Tyler é um dos meninos. Quem iria me buscar era o Steven. Só que ele saiu com a Marina, que é namorada dele e que também mora aqui. Ai quem teve que buscar foi o Tyler. - Explicou.

- E você tem o seu quarto, certo? - Zayn perguntou.
- Claro! O meu quarto é do lado do Tyler. Eu e ele somos os únicos que tem quartos individuais. Porque a Marina e o Steven, obviamente, dormem no mesmo quarto.

- Nos mostre a casa! - Eleanor pediu.
- Tá, só um minutinho... - Ela levantou e pegou o notebook com cuidado. - Esse é o meu quarto. Ele é todo rosa, mas logo dou um jeito nisso. - Ela riu. - Esse é o banheiro. - Mostrou o banheiro que por sinal era grande. Ela parecia feliz. - Agora vou mostrar pra vocês a casa. -Nos mostrou cada cômodo e era realmente imenso! E Luh ainda nos mostrou a vista da janela da sala, que não era nada mais do que o Central Park! - É imenso aqui! - Ela riu ao terminar de nos mostrar. Parece que ela sentou no sofá.

- Você podia nos mostrar os seus amigos, né?! - Bruna falou e levou um tapa do seu namorado na cabeça. - Ei! Eu só pedi para ela nos mostrar e não nos enviar eles! - Se explicou e ganhou um selinho do namorado.
Revirei os olhos.

- Eles não estão em ca... - Ela foi interrompida por um barulho de uma porta se abrindo - Ah, Tyler acabou de chegar! Vem cá! - Um garoto apareceu do lado dela. - Gente, esse é o Tyler. - Lucy e o tal garoto sorria. - Vou te apresentar meus amigos. Aquele moreno de topete em cima do sofá é o Louis! O loirinho lindinho é o Niall. Namorado da Bruna que é a que está no centro sorrindo e te dando tchau sem parar. - O menino riu. - A do lado dela, é a Eleanor, que é namorada do Louis. O menino lindo e perfeito ali do lado, é o Zayn. O melhor amigo de todo o mundo!! E aquele ali do lado, é o Harry. E pessoal esse é o Tyler!

We Don't Talk Anymore - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora