18° Capítulo

16 0 0
                                    

Bruna's POV:

- Volta logo amor! – Falei para o Nialler quando vi a porta bater. Estávamos na casa dele desde ontem depois do Nando's. Ele me mandou vir dormir com ele. Como se isso fosse sacrifício. 
Ele foi atrás de algo decente e gostoso para comermos, e eu não fui porque no momento estou ocupada demais tentando zerar o GTA: SAN ANDREAS. E ainda me encontro de pijamas e cabelo muito zoado. 

- Hahahahahahahahahahaha, se ferrou bitch! – Gritei enquanto o negão do jogo passava por cima com o carro de algumas pessoas que estava na orla da praia do jogo. 

“Ding, Dong”. Mais que merda, o que será que o Niall esqueceu?! Pausei o jogo. E me levantei puxando o capuz do macacão do Nialler dos EUA, que me cobria dos pés as cabeças. 

- Já tô indo. – Falei enquanto me arrastava até a porta. Olhei-me no espelho que tem vizinho a porta, enquanto pegava a maçaneta e girava abrindo a porta. 

- Bom dia, meu amor! – Me assustei quando o senhor cachos, ops, Harry, me abraçava e beijava. 

- Vim aqui lhe fazer companhia e claro... Comer. -Falou sorrindo e me largou. Foi logo se jogando em cima do sofá, e acertando meu controle, que“despausou” o jogo. 

- Ei! Isso é GTA! – Ele praticamente gritou e já foi pegando o controle para jogar. 
- É sim, Harold. Mas quem estava jogando era eu! – Falei sentando ao lado dele no sofá e tomando o controle da sua mão. 

- Ah Bruh, isso nem jogo de menina é. – Ele falou tomando o controle de volta – Deixa de ser chata. -Recebi um beijo na minha testa. 
- Mas eu já tô zerando, Hazza!- Fiz bico e cruzei os braços. 

- Ah Bruh, chantagem emocional não vale ok?! Aew, receba isso seus gangsters!!! –Harry gritou de repente, pois estava fazendo uma missão que tinha que matar três “chefões” do tráfico com uma bomba e... Vocês não vão querer saber disso. Pus a mão no coração do susto. 

- Tá certo seu idiota, só não salva! Depois eu quero continuar de onde eu parei. – Deitei no sofá e coloquei os pés em seu colo. 

- Tá, tá, tá! – Não desgrudando os olhos da tela. – Cadê a loira? 
- Foi atrás de comida. -Falei contando minhas pontas duplas. 
- Espero que não seja nada do Nando's. Já estou enjoando das comidas de lá. -Explicou. 

- Eu acho que ele foi lá, viu Harry. Eu tô desejando aquele estrogonofe de frango. – Falei abrindo e fechando o zíper até meu rosto. 

-Ae, porra! Consegui 10.000!!! – Comecei a rir por o ver falando um palavrão. Ficava a coisa mais ignorante e fofa no sotaque britânico dele a na sua voz rouca. 

A porta se abre, e eu sinto o cheiro de comida. 
Yummi! 
- Nialler! -Dei um pulo do sofá e fui até ele. – Que fome! – Falo tomando os sacos da mão dele e indo para a cozinha organizar. 

- Ei, dude! – Ele disse sentando do lado do Harry, enquanto tirava o óculos, boné e colocava as chaves em cima do centro. 

- Fala loira! – Harry disse vidrado na TV. 
- Você é bem viado né, Harry?! Fica jogando GTA. – Niall disse enquanto colocava os pés em cima da mesinha que tinha em frente ao sofá. - Enquanto poderia estar jogando FIFA. 

Comecei a rir ao ouvir aquela conversa. E já imaginava onde iria terminar. 
- Ah, Niall não me enche o saco! Se não eu te mostro com quantos gols se faz uma copa. – Harry falou pausando o jogo e olhando para o meu namorado. 
- Então isso é um desafio? – Nini disse estralando os dedos e pegando o controle do Play para trocar de jogo. 
- Entenda como quiser, Horan – Harry disse encolhendo os olhos. 

Ri. “Homens!” 
- Meninos, venham a comida vai esfriar! – Falei pondo uma garfada na boca. – Ou pior, eu vou comer tudo! 
Que foi? Eu estava com fome! 

We Don't Talk Anymore - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora